sábado, 4 de outubro de 2014

Playlist da semana - Primeira semana de outubro

Nessa semana,eu ouvi músicas meio nada a ver uma com as outras - no sentido de as letras não serem NADA parecidas.Nessa semana eu vou postar só três músicas,que foram as únicas que eu ouvi muitas vezes durante a semana.Todas elas são músicas que eu já conheço há muito,muito tempo,mas só agora comecei a escutá-las todos os dias.

1.Girls' Generation - Flower Power 




2.Charlie Brown Jr. - Todos os Defeitos de uma Mulher Perfeita




Girls' Generation - Time Machine



Bom,essas foram as músicas preferidas da primeira semana de outubro.Gostaram?

~Kiss

2 comentários:

  1. Boas músicas, mais a minha preferida é Time Machine. Gosto delas mais não sou mega fã do GG , mais fiquei triste com a saída da jessica.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Time Machine,gosto de músicas tristes.
      Fiquei super triste com a saída da Sica,ela é minha bias =/

      Excluir