sábado, 1 de novembro de 2014

Desistência #2,Bienal do Livro x Black Friday

Sinto-lhes informar,que desisti de ler mais um livro.MAS esse eu quero ler numa outra hora.Como eu disse nos posts passados,A Senhora da Magia,por ter folhas brancas e a letra miúda,estava fazendo meus olhos doerem,então resolvi dar um tempo.
Quem sabe nas férias,quando vou poder dormir tarde e acordar tarde pra descançar os olhos,eu não tento de novo,né?
Eu estava realmente gostando do livro.A religião de Morgana,os rituais...tudo.Só que eu não conseguia ler mais do que 10 páginas por dia.Leio de noite,aí tenho que ligar a luz,a luz batia na folha branca e refletia nos meus olhos e aí eu não conseguia ler.
Eu quero muito terminar de ler a série As Brumas de Avalon,então com certeza vou tentar ler ela novamente,e espero ser ainda nesse ano.

Eu comecei hoje a leitura de Quando Ela Se Foi,do Harlan Coben e estou amando!Por enquanto,li 90 páginas,e espero ler mais umas 30 ainda hoje.O livro é maravilhoso!Tem várias partes engraçadas e várias partes em que você morre junto com o personagem.
Esse é meu primeiro contato com o Coben,e eu espero ler pelo menos mais uns 3 livros dele.Estou amando a escrita dele.I NEED MORE HARLAN COBEN!!

Aproveitando o post,quero fazer uma pergunta à vocês:
Vale mais a pena eu ir na Bienal do Livro ou comprar os livros na Black Friday?

Quero muito ir na Bienal,mas sei que os livros estão com os preços de livrarias,por isso acho mais econômico comprar na Black Friday..O que vocês acham?


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário