domingo, 26 de outubro de 2014

A importância da leitura na minha vida

Entrei no canal da Chanice pra ver os vídeos novos e fui ver o vídeo-resenha de Mentirosos e vendo o vídeo percebi como a leitura é importante pra mim.Ok,o vídeo não tem nada a ver com a importância da leitura.Mas como vocês sabem,estou/estava lendo A Senhora da Magia,o primeiro volume de As Brumas de Avalon.Eu parei a leitura e fiquei uns 6 dias sem ler nenhum livro.'Mas porquê?"Eu fiquei sem ler por alguns dias,porque o livro é de folha branca,e meus olhos ardem se eu os ler por mais de 40 minutos.Meus olhos estavam cançando rápido demais e mesmo lendo todos os dias,a leitura não andava.Por isso resolvi dar um tempo.
Mas vendo esse video-resenha,eu percebi que precisava urgentemente ler o resto do livro.Ainda não sei se vou ler a série inteira por agora,porque meus olhos cançam e tal,mas vou pelo menos terminar de ler o primeiro volume.
Me tornei leitora voraz há pouco mais de um ano,e durante esse tempo,nunca tinha ficado mais e dois dias sem ler.Só hoje,depois desses 6 dias sem ler,eu percebi o quanto a leitura é importante pra mim.Vendo o video da Chanice,eu percebi que sentia saudade de ler,e que precisava urgentemente ler algum livro.
Os livros são minha vida.Eu respiro livros e preciso lê-los constantemente pra me sentir completa.


Obs:Eu digitei o final desse post pelo celular,entao me desculpem se ficar com a formatação diferente.

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário