sábado, 18 de outubro de 2014

Luhan


Vim falar sobre a saída do Luhan do EXO.Eu não iria fazer esse post,mas como fiz um pra Jessica,acho que deveria fazer um pro Luhan também.
Bom,sinceramente,eu não fiquei chocada com a saída do Luhan.Ele estava mal de saúde e já estava dando sinais de fraqueza nos shows.Boa parte dos EXO-L (ainda não engoli o nome do fandom,prefiro mil vezes EXOtic,mas...) já sabiam que ele poderia sair,e alguns até apoiavam a saída dele,já que todos nós kpoppers sabemos como a SM trata os idols.

Eu SEMPRE vou apoiar qualquer trabalho do Luhan.Inclusive já surgiram boatos de que eles ia gravar uma novela,e espero que grave mesmo.Luhan é meu bias - SM VADIA ME DEIXANDO SEM BIAS - e sempre vou apoiá-lo em suas decisões.Se ele achou que seria melhor pra saúde dele sair,eu o apoio.Quero ver ele feliz,estando ou não no EXO.
Bom,é isso.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário