domingo, 30 de junho de 2019

Do mês - Junho/2019



Música do mês
Não ouvi muita música nesse mês, nem músicas novas e nem músicas antigas, por que não tive muito tempo. Mas quero recomendar um lançamento maravilhoso. Canção Infantil, do César MC. Quem acompanha os posts dessa coluna sabem que eu amo o trabalho do César, e essa música é simplesmente incrível. Ouçam.




Série do mês
Quero recomendar uma série que vi por recomendação de Lorelay Fox: Special. É sobre a vida de um homem gay que tem paralisia cerebral, e é muito boa. Tem 8 episódios e cada um tem 15 minutos, é bem rapidinho de ver.




Canal do mês
Charadas em 7 segundos. Pode parecer besteira, mas eu vejo os vídeos desse canal diariamente, e às vezes vejo mais de um vídeo por dia. Acho super divertido, e uso para exercitar o cérebro, pois eles colocaram vários casos de assassinatos, roubos, sequestros, além de outros tipos de charadas mais divertidinhas. Tenho muito medo de ter alzheimer, e eu já sou uma pessoa bem esquecida, então faço o possível pra exercitar a memória, e creio que esse vídeos ajudam bastante!



Livro do mês
A Redoma de Vidro. Li outros livros ótimos em junho, e fico extremamente feliz por isso, mas esse com certeza foi o livro mais impactante do mês. É muito forte, e não recomendo para pessoas que tem gatilhos depressivos ou suicidas, mas se esse não é o seu caso, leia.




Unhas do mês
Eu amei essas unhas! Passei dois esmaltes, um rosinha meio lilás e um glitter. Ficou super fofo e brilha muito.




Foto do mês




Nenhum comentário:

Postar um comentário