segunda-feira, 3 de junho de 2019

Do mês - Maio / 2019



Música do mês
Todo mundo vai sofrer, da Marília Mendonça. Quem acompanha meu canal há um tempo sabe que eu já detestei sertanejo, mas que de uns anos pra cá eu passei a ouvir várias músicas do estilo. E convenhamos, né, Marília Mendonça é incrível!

Série do mês
Lucifer novamente aparecendo aqui como a série do mês! A quarta temporada da série está disponível na Netflix, e eu gostei bastante, do início até o final. Não sei se vai ter uma quinta temporada, mas creio que o final da quarta temporada já é um ótimo final.
Créditos à Nerdsasauros


Canal do mês
Creio que eu já devo ter recomendado esse canal aqui em algum momento, mas um dos canais que mais assisti foi o Espaço ASMR, da Renata. Gosto muito dos vídeos dela, por que normalmente tem barulhos do cotidiano, ela faz bastante unboxing, então acaba sendo algo mais natural.

Livro do mês
Encontre Deus na Cabana. Infelizmente em maio eu não tive uma leitura favorita, todos os livros que comecei a ler foram medianos ou no máximo bons, mas nenhum foi ótimo.

Unhas do mês
Fiz francesinha e achei muito linda! Acho que coisas assim mais simpleszinhas parecem uma coisa tão chique. Eu acho coisas simples mais sofisticadas, no geral.

O post de hoje foi mais curto por que maio não foi um mês de vários acontecimentos na minha vida, e a maioria não foi memorável o suficiente para fazer parte dos melhores do mês, então, é isso! Espero que maio tenha sido um mês ótimo para todos, e que junho seja ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário