sexta-feira, 30 de março de 2018

Do mês / Março 2018




Frase do mês
"Se não for para te arrepiar a alma, não deixe que te toquem."



Música do mês
Quero Conhecer Jesus da Cia. SALT. É uma música cristã, e eu amo muito a letra. Demonstra uma intimidade muito grande com Jesus e eu amo isso.

"Meu orgulho me tirou do jardim
Tua humildade colocou jardim em mim
Se eu vender tudo que tenho
Em troca do amor, eu falharia"




Filme do mês
O Espanta Tubarões. Filme da minha infância. Não o vi tantas vezes na vida, provavelmente apenas umas 4 vezes, mas eu amei todas as vezes e dessa vez eu vi o filme legendado, com a voz linda do Will Smith dublando o Oscar.




Canal do mês
Acho que em algum momento eu já recomendei esse canal aqui, mas vou recomendar novamente. FELPS. É um gamer, o primeiro que realmente comecei a acompanhar e hoje, apesar de não ver todos os vídeos como via há 4 anos, continuo vendo os vídeos de Subnautica, por exemplo.



Livro do mês
Março teve dois livros incríveis, um eu recomendo e outro vou apenas citar aqui! O primeiro é Sul do Chão, que vai ser apenas citado por que o livro está esgotado, e como é publicação independente, vocês não vão conseguir comprá-lo, mas acreditem, é incrível. Se vocês procurarem na internet, em alguns lugares o autor disponibiliza uma amostras grátis, leiam. E o livro "oficial" de março é Renato Russo O Filho da Revolução. Ainda não terminei de lê-lo, mas como há o li há alguns anos, sei que é um livro incrível!






Inspiração do mês
Conheci algumas pessoas incríveis em um mês cursando Ciências Biológicas na UEMG, e quero citá-las aqui como inspirações. A primeira é a professora Adriana, que me dá aula de Anatomia Humana, ela é simplesmente incrível! Como ser humano e como pessoa. A segunda pessoa é o professor Igor, que me dá aula de Bases Históricas e Epistemológicas do Pensamento Biológico, mas que também dá optativa de Entomologia, ele é simplesmente incrível, consegue passar o conteúdo todo (que é muito) de uma maneira leve e todos conseguem entender, e ele é muito engraçado. E a terceira e última pessoa, é o professor Paulo Caetano, que me dá aula de Leitura e Produção Textual. É simplesmente o ser humano mais iluminado que vi naquela universidade até agora.




Foto do mês
Bom, meu cartão de memória apagou todas as fotos tiradas até o dia 20 de março, então perdi tudo que tinha feito antes, MAS Deus me recompensou enviando uma linda vaquinha e seu bezerro para o campus. Onde eu moro é comum ver vacas e cavalos em certas áreas, por ser uma cidade com muita área verde. Se chama Ibirité e fica na região metropolitana de Belo Horizonte, por onde você for, vai encontrar algum lugar com uma grande concentração de árvores e até mesmo matas, por isso, dependendo de onde você morar ou estudar, é comum ver esses animais. Fico feliz de poder ver isso como algo comum e principalmente por ver que todos respeitam bastante os animais que passam por ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário