quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vídeo novo + Um Diário #5

Nesse mês,provavelmente vai ter diário todos os dias \o/.Mas também né,depois do tempo que eu fiquei sem postar haha.Bom gente,vou fazer VEDO no canal,e como já disse,provavelmente vou fazer BEDO aqui no blog,espero que dê certo.
Eu conto com vocês pra assistirem e comentarem os vídeos.Seria ótimo se vocês divulgassem também :3

Agora vamos ao diário.Fiz recuperação de geografia e provavelmente não vou recuperar porque só sabia a metade da prova.Espero que eu recupere,mas se não recuperar,não vai ser surpresa.Enfim,pelo menos nas outras matérias me saí beeeem melhor do que eu esperava.

Agora vamos à programação mês.Vou ler 6 livros de terror,7 se contar que eu ainda tenho que ler alguns contos de Histórias Extraordinárias (Edgar Allan Poe).No vídeo de amanhã vocês vão ficar sabendo quais livros eu vou ler durante outubro.Por enquanto estou lendo It A Coisa(Stephen King) e O Médico e o Monstro(R.L.Stevenson)Na verdade quem me segue no instagram (@IsabellaClouddie) já sabe.Se você ainda não me segue,me siga pra ficar sabendo de tudo o que eu estou lendo.

Estou pensando em ver alguns animes de terror esse mês,vocês tem alguma recomendação?Vou continuar vendo Pokemon,uns 3-4 episódios por semana,e vou tentar ver mais algum outro.Gente,ouvi dizer que minha escola só vai parar 3 dias durante a semana da criança.Espero fortemente que isso seja mentira.Preciso de uma semana sem aula pra ler Drácula.E sim,vou acordar mais cedo,só pra ler haha.Quem nunca?

Durante o VEDO vai ter uns vídeos meio nada a ver,relevem.É difícil fazer um vídeo com um conteúdo super bom e educativo todos os dias.E sobre o que vai acontecer com o canal depois do VEDO...vou voltar a postar um vídeo por semana em novembro e em dezembro vou postar dois,mas não sei se vou manter esse ritmo,porque talvez fique difícil demais pra mim.

Espero que tendo vídeos todos os dias,o canal cresça cada vez mais.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário