domingo, 11 de outubro de 2015

Vídeo novo + Um diário #9

Então gente,hoje faz 19 anos que o Renato Russo morreu.Sei que parece idiotice,mas essa semana eu fiquei mal todos os dias.Como ele diz em Índios,eu sinto saudade do que eu não vi,e nem vou ver,porque né...É difícil ouvir as músicas da Legião nessa época.

Uma coisa meio aleatória que acabou de acontecer.O Youtube bloqueou o védeo por causa do áudio de vento no litoral.Eu coloquei um monte de partes do DVD Acústico deles o Youtube vem bloquear por causa de áudio.Não tô acreditando.Enfim,tô editando vídeo de novo pra poder postar pra vocês.Talvez pra vocês não faça sentido,porque quando eu publicar esse post,no final,vai ter o vídeo já postado kk mas enfim,pelo menos vocês estão por dentro dos assuntos.

Agora voltando ao assunto.Eu tô muito emotiva esses dias,e hoje ser aniversário de morte do Renato só piora as coisas.Eu tô soluçando há mais de uma semana e não sei por quê.Na verdade eu suspeito que seja algum problema no meu diafragma.Se não passar,vou ter que ir ao médico.

Quero registrar aqui que comecei a escrever esse post às 13:46.Depois vi que o vídeo deu ruim,editei e agora estou reupando de novo.No momento em que escrevo isso são exatamente 14:07.Ou seja,minha internet está uma merda.E só upou 35% do vídeo,o que significa que vai demorar mais umas meia hora aí.Se o vídeo de agora não for,eu vou tirar o áudio mesmo.Eu troquei Vento no Litoral(com voz) pelo instrumental,pra ver se vai.Se não for,me desculpem,mas vai ficar mudo.

Estou editando o vídeo de terça-feira.O que me faz lembrar que ainda não gravei o vídeo pra amanhã.E o vídeo de ontem,realmente foi gravado ontem haha,por isso só saiu de noite.Se você quiserem ver,é esse o vídeo de ontem.



Bom,agora foi.O vídeo ainda tá sendo processado,mas já deu pra ver que vai ser monetizado,o que significa que o Youtube liberou.O vídeo tá super legal,principalmente pra quem quer comprar o livro Renato Russo O Filho da Revolução.Eu mostrei algumas fotos e alguns escritos do Renato,o livro é cheio de coisas legais.Aqui está o vídeo.


Bom,acho que é isso.Eu espero que vocês vejam o vídeo de hoje.Foi difícil editar ele.Não conseguia parar de chorar...mas enfim,espero mesmo que vocês vejam.


~Kiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário