sábado, 10 de outubro de 2015

Vídeo novo + Um diário #8

Hoje eu fui pra casa de uma amiga ensaiar pra apresentação que vai ter no dia 23/10.A gente vai dançar The Boys - Girls Generation.
Tô super animada,espero que dê tudo certo e que a gente arrase na apresentação.
A gente tentou gravar,mas acabou não dando certo haha,Mas vamos gravar alguma coisa nesse semana que vai vir,só não sei quando o vídeo vai sair.

Enfim,o vídeo de hoje é a resenha de A Tumba e Outras histórias do H.P. Lovecraft.Adorei esse livro,realmente deu medinho.Espero que os outros livros do mês do horror sejam tão bons quanto esse.

Espero que vocês estejam gostando dos vídeos desse mês.Estou pensando em fazer algo assim em abril do ano que vem,mas não tenho certeza,porque estou usando toda a minha criatividade pros vídeos desse mês haha.Enfim,se inscreve lá no canal se tu ainda não é inscrito,tem vídeo novo todos os dias durante esse mês.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário