quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vídeo novo + Um Diário #4

Bom gente,postei vídeo numa quarta-feira \o/.Falei sobre os livros que eu li esse mês e sobre meus acessórios favoritos.Espero que seja do agrado de todos.

Como eu já tinha dito no Diário #3,meu primo fez o logo do canal,então o canal vai ficar novo novinho.Vou postar beeeem mais em outubro e espero que vocês gostem e que isso traga mais inscritos pro canal.Vou fazer mais vídeos sobre kpop também.E eu espero que vocês estejam gostando desses posts mais aleatórios.E gente,tirei 10 na prova de História.Fiquei super feliz.A professora de História sempre tenta me deixar de recuperação,e dessa vez ela não conseguiu.I AM THE BEST.

Como vocês viram no vídeo,ainda estou surtando com Crying Lighting haha.É daquelas músicas viciantes,sinto que vou ouvi-la por muito tempo.E outra música que ouvi muito ontem foi Ameno do Era.Vocês com certeza conhecem ela,deem uma procurada no youtube.

E de novo,vou recomendar a vocês o blog das minhas amigas Gabriela e Alícia.Elas vão voltar a postar ainda hoje.Por causa do período de provas,tava difícil pra gente fazer um conteúdo bacana.Enfim,o post foi bem curtinho,só pra avisar as novidades.Ah,vão ter MUITAS novidades no canal essa semana,fiquem ligados.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário