terça-feira, 20 de outubro de 2015

Um diário #11

É gostoso escrever esses diários.Colocar tudo pra fora as vezes é bom.Enfim,vim mostrar pra vocês dois vídeos que são meio diferentes do que eu normalmente faço no canal.
O primeiro é um tutorial de make,que fiz com minha prima.


E o segundo é um tutorial de nail art.



E quero contar algumas novidades pra vocês.Todos sabem que eu "estudo" japonês,né?Eu nunca me matriculei numa escola de idiomas,ou seja,eu aprendo em casa mesmo,vou pesquisando aquilo que eu acho interessante e estudo aquilo.A novidade é que agora eu vou estudar 3 línguas juntas \o/
Vou estudar inglês,japonês e espanhol.Eu sempre gostei de cantar em espanhol e tal,mas só tive interesse em estudar a língua depois que minha loucura por Violetta (e principalmente pelo Jorge Blanco) voltou.Eu sempre adorei Violetta,mas depois de começar a ver os vídeos do Jorge é que fiquei pensando que seria legal aprender um pouco mais de espanhol.Eu entendo praticamente tudo em espanhol,mas na hora de falar fica um pouco difícil.Depois que minha paixonite pelo Jorge voltou com força total,resolvi começar a estudar logo.

Bom,acho que é isso.Vejam os vídeos e se puderem,divulguem.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário