terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tag:Se eu perguntasse

Mais uma tag pessoal.Peguei as perguntas aqui.Essa tag foi feita pra youtubers,mas vou respondê-la mesmo assim.Quando criar o canal,talvez eu responda ela lá.


1- Você tem alguma mania? Qual?
Fico mordendo minha boca por dentro.Não tem motivo específico,eu só gosto de morder a boca.


2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não,mal cumprimento quem eu conheço.


3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e minha mãe.


4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não.Compro livros quando ainda tenho alguns pra ler,mas não acho que seja sem necessidade.E sim,a única coisa que eu compro são livros.


5- Você fuma?
Sou fumante passiva,ou seja,alguém da minha família fuma e eu acabo respirando a fumaça.Acho ridículo isso,mas é a vida.E pra piorar,eu tenho asma.Meu pulmão não deve estar valendo nada.


6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 contando comigo,6 se forem contar os cachorros como pessoas.Meus cachorros são gente BJX.


7- Você tem medo de envelhecer?
Não,mesmo tendo 80 anos,vou ser sempre criança.


8- Você usa maquiagem vencida?
Sinceramente,nem verifico data de validade de maquiagem.


9- Qual a sua prioridade na vida?
Ter um bom emprego e criar meu tigre lendo o máximo de livros possíveis.


10- Você joga lixo na rua?
NÃO.Fiz um ano de curso de Meio Ambiente,mas não é só por isso que não jogo,é por que é falta de educação e destrói o planeta.


11- Você está lendo algum livro? Qual?
Bom,tenho duas leituras que estão em andamento:Histórias Extraordinárias e Tóquio Ano Zero.


12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez por semana.


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não.Deveria usar,mas...


14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Sombra e batom.Quando acordo muito amarelada,passo blush.


15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Gravo com a câmera do meu celular mesmo.Ele filma em HD,então acho que tá bom,pelo menos por enquanto.


16- Qual seu cheiro agora?
Cheiro de amaciante.


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não.Produtos caros são apenas caros.


18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim,não é meu,não tenho o direito de ficar com aquilo.


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Nunca aconteceu de eu estar num ônibus e ter que dar lugar pra algum idoso,geralmente assim que eles entram alguém já levanta.Eu sempre fico mais pro fundo do ônibus,os idoso nem ficam perto de mim pra eu dar lugar pra eles.


20- Você é uma pessoa sociável?
Não.Prefiro ficar perto de animais do que perto de pessoas.


21- Seu celular está sempre com créditos?
Nunca está com crédito haha.Na real sou bem desligada de celular,só uso pra ouvir música e treinar meus pokémons.


22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu vou ter que fazer.Vou ter que retirar um pouco do peito.Tenho problemas na coluna por causa do peso deles.Meninas que não tem peito,vocês são sortudas.Eu tenho 107 de busto,não sei se isso ajuda vocês a terem uma noção,mas enfim,é incômodo. 


23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Claro.Se eu não contasse,não seria amiga.



24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Preguiça e as vezes gula.


25- Você é feliz?
Não acredito em felicidade,acredito que existem momentos de alegria.


26- Você é uma pessoa vingativa?
Não,se alguém faz algo comigo,eu simplesmente ignoro a pessoa pelo resto da vida,isso não chega a ser vingança.


27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Claro,principalmente quando estou usando maquiagens diferentes.


28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim,se não mudassem,o mundo seria uma merda.


29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não,não gosto muito de pessoas na minha casa,assim como não gosto de ir pra casa dos outros.


30- Tem gente que diz que Blog é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que elas deveriam criar um blog ou um canal pra elas verem como é difícil manter ele atualizado e bonitinho.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário