sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Um diário #7

Eu fui na Pitágoras hoje.Vi alguns cursos lá,e apesar de não ver os cursos que me interessavam,foi legal.Eu queria ter visitado a biblioteca da faculdade,mas não podia :(
Enfim,o trajeto foi o mais legal.Eu e meus amigos ficamos conversando sobre uns assuntos MUITO aleatórios haha.Gravei algumas das coisas que vi lá na faculdade,vou postar vídeo ainda esse mês,espero que vocês gostem

Falemos agora sobre livros.Estou lendo It (Stephen King) e A Tumba (H.P. Lovecraft).Não estou nem na metade de A Tumba e tenho que gravar o vídeo amanhã e postar amanhã.Provavelmente o vídeo de amanhã vai sair durante a noite.

Agora de música,estou ouvindo Legião Urbana.Acho que é por causa do dia que está chegando...estou mais triste a cada dia que passa.Apesar eu não ter conhecido o Renato,até por que eu nasci 2 anos e meio depois dele morrer,eu fico triste quando essa data chega.É realmente sentir saudade do que eu não vi.As músicas que mais estou ouvindo são Daniel na cova dos leões e Vento no litoral.

Continuo ouvindo muito Arctic Monkeys também,Crying Lighting,Do I Wanna Know e I Wanna Be Yours continuam sendo as mais ouvidas.

E agora,aquela pausa pra divulgação haha.O vídeo de hoje é sobre pokemons :3

Eu espero que vocês estejam gostando dos posts e dos vídeos do canal.Me deem sugestões de vídeos pra eu poder gravar.Tava pensando em gravar algumas das tags que eu já respondi aqui no canal,o que vocês acham?

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário