quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um diário #12

Gente,minha apresentação de The Boys na escola é amanhã.Estou nervosa.Talvez a gente peça pra alguém filmar e TALVEZ eu poste em algum lugar,mas já vou avisando que em breve o grupo vai ter um canal bonitinho e postar os covers pelo menos 1 vez por mês.
Eu estou meio nervosa porque as meninas estão meio relaxadas demais sabe?Tem pontos na coreografia que TEM que ser ensaiados e elas simplesmente dizem que não precisam,sabe?Isso me desanima um pouco.Eu não tive trabalho pra aprender a coreografia,até porque já danço The Boys há uns 3 anos,mas passar a coreografia pras meninas foi difícil.Elas não estavam acostumadas a uma dança mais rapidinha e elas acabam errando no tempo.Eu espero que dê tudo certo.De qualquer forma,é só um trabalho pra escola,não vamos morrer por isso.

Bom,estou ouvindo muito as músicas de Violetta,principalmente Podemos e Te Esperare,obviamente por causa do Jorge,mas as músicas tem letras muito bonitas.E de livros,como vocês sabem,estou lendo It A Coisa do Stephen King,Drácula do Bram Stoker

Gente,vou deixar aqui meus dois últimos vídeos e espero que vocês gostem deles.Estou feliz pelo número de visualizações.Apesar de ser pouco,é uma grande pequena conquista.E também estou feliz porque uma pessoa que eu admiro muito me disse que adora meus vídeos.



~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário