terça-feira, 3 de setembro de 2019

Do mês / Agosto 2019



Frase do mês
"Nolite te bastardes carborundorum". Ficou ecoando na minha cabeça por vários dias.

Música do mês
A Casa é Sua. Com certeza uma das melhores músicas que ouvi nesse ano.


Filme do mês
O Rei Leão. É o meu filme favorito de animação, e mesmo que o live action não tenha se tornado meu filme favorito da vida, eu simplesmente amei. Chorei no cinema na cena da morte do Mufasa. E para os que estavam achando que o filme era exatamente igual, eu não achei. Tem bastante coisa diferente.

Canal do mês
Sandro Luiz. É um canal que posta pontos de umbanda.

Livro do mês
Ancestralidades. Quem puder, compre, é um livro de 22 autores negros, com poesias e contos, falando sobre a realidade de um homem negro no Brasil.





















Acessório do mês
Turbante. Usei turbante umas 4 vezes no mês, o que é bastante pra mim, que raramente uso.


Unhas do mês
Unhas rosas, e ganhei três anéis (um deles é o do meio) de uma amiga.





















Comida do mês
Omolukun, comida de santo, preparada por oficineiras candomblecistas. Como eu disse, é comida de santo, se não concorda, não coma.
























Espero que tenham gostado das minhas indicações! E que assim como agosto foi um mês cheio de coisas boas pra mim, ele tenha sido pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário