quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Do mês / Janeiro 2017

Se lembram do projeto "Da semana" que tinha aqui no blog?
Pois é,resolvi voltar com ele,mas como eu só estou fazendo
1-2 posts por semana,não faria sentido toda semana eu fazer
só ele,então eu resolvi fazer um por mês.Sim estamos na
metade de fevereiro,mas vamos fingir que estamos no começo
e tudo ficará bem.

Frase do mês
Não sou um anjo da guarda,mas eu vou te proteger.

Música do mês
Pra sempre com você - Jorge & Mateus.Recomendo todo o
álbum "Como sempre feito nunca".


Anime/Filme do mês
Death Note


Canal do mês
Sweet Carol,melhor coisa do meu ano até agora foi descobrir o
canal dessa mulher.O canal dela é focado em ASMR,mas tem
alguns outros tipos de vídeos também.


Livro do mês
A Grande Rainha,segundo livro da série As Brumas de Avalon.
Gente,por que demorei tanto tempo pra ler esse livro?Muito
bom,e já quero ler o terceiro,mas como nem tudo na vida é como
a gente quer,provavelmente só vou poder lê-lo em março.Leiam.


Look do mês
Adorei esse look por motivos de ser um mix de estampas.Não
estou acostumada a usar mix de estampas,geralmente se uso
estampa em alguma peça de roupa,o resto é liso,mas gostei
desse mix e com certeza vou usar de novo quando puder.



Acessório do mês
Esses acessórios estão aqui em casa há anos,mas eu não sabia
da existência deles.Passei o ano novo com eles,adorei os anéis,
um é prata,o outro dourado e outro rosê,e esses brincos lindos
de estrela brilham muito quando bate uma luz.


Inspiração do mês 
Gente,vejam o canal Papo de Biólogo,virou uma inspiração
pois quero estudar biologia e se tudo der certo,no segundo
semestre desse ano eu irei entrar na faculdade.Se não der
tudo certo,vou fazer curso de técnico de biologia mesmo,
quero estar nessa área,e se o destino me reservar um curso
ou uma faculdade,está ótimo.


Unhas do mês 

Unhas de galáxia.Além de fazer o mix de cores,que ao vivo
estão bem mais misturadas do que na foto,eu coloquei alguns
pontos de luz usando glitter.



Comida do mês
Não me lembro de ter comido nada especial esse mês,mas
comi arroz,feijão e ovo com a gema mole.Sério,me fazer
feliz não é difícil,fiquei super feliz comendo a comida mais
simples do mundo.Fora miojo,que é minha paixão,mas acho
que só comi miojo uma vez em janeiro.Choremos.



Foto do mês
Essa foto está sem efeito,olha esse céu super azul,que lindo.
Adorei ter tirado essa foto,um orgulhinho.


Instagram / Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário