quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Animes pra 2017

Preciso mudar a minha vida e voltar ao que eu era em 2015,ou seja,comer livros e animes.Não sei como eu tinha animação pra ler tanto livro e ver tantos animes.Eu li 71 livros e vi 15 animes.Pode parecer que não vi tantos animes,mas pensem foram aproximadamente 85 horas gastas vendo animes em 2015.Em 2016 eu vi três animes,mas basicamente só um deles contou,pois o outro foi Kuroshitsuji,que é um anime que vira e mexe eu sempre vejo,e o outro foi Pokemon clássico e eu só consegui ver os 15 primeiros episódios,vi Aragoto também,mas vi porque meu primo me obrigou,no final eu acabei gostando,mas vi por obrigação.Enfim,2017 vai ter que ser diferente,eu espero conseguir ver pelo menos 1 anime por mês,mas como sempre,vou fazer aquela pequena lista infinita de animes.Como pretendo fazer umas maratonas de animes ao longo dos meses,acho que dá sim pra ver tudo.Vi Death Note esse dias e me lembrei de quão gostoso é ver anime,de separar uma tarde pra ver.


Vamos aos animes que mais quero ver esse ano.


  1. 91 Days - 12 episódios (aproximadamente 280 minutos,5 horas)
  2. Bakuman - 25 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)
  3. God Eater - 13 episódios (aproximadamente 280 minutos,5 horas)
  4. Joker Game - 12 episódios + 2 Bonus (aproximadamente 280 minutos,5 horas)
  5. Plastic Memories - 13 episódios (aproximadamente 280 minutos,5 horas)
  6. Pokemon Liga Índigo - 83 episódios (aproximadamente 1910 minutos,32 horas)
  7. Yuri on Ice - 12 episódios (aproximadamente 280 minutos,5 horas)






Agora os animes que preciso recomeçar e acabar,são basicamente os que eu comecei,parei na metade mas quero saber o que acontece.


  1. Beck:Mongolian Chop Squad - 26 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)
  2. Chobits - 26 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)
  3. Inazuma Eleven 1° temporada - 26 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)
  4. Kare Kano - 26 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)*Vou revê-lo
  5. Naruto Clássico 1° temporada - 25 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)
  6. Rosario+Vampire 1° e 2° temporada 26 episódios (aproximadamente 600 minutos,10 horas)
  7. Ergo Proxy - 23 episódios (aproximadamente 530 minutos,9 horas)


E já vou deixar marcada aqui o dia da primeira maratona.Não sei quais animes eu vou ver nesse dia,mas vou tentar ver alguns episódios de pokemon e algum outro.Vou fazer uma maratona de dois dias,o final de semana.Sábado e domingo (11 e 12 de fevereiro),quem quiser participar dessa aventura,sinta-se convidado!

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário