quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

7 on 7 #Photo7 / Colors

Primeiramente,eu sei que esse post está saindo dois dias depois do que deveria sair,mas eu simplesmente não me lembrava,me desculpem.O projeto foi criado pelo IG @secretmagic e o tema desse mês são:CORES.Eu não sei bem se explorei muito bem esse tema,a maioria das fotos tem azul,mas como é minha cor preferida,eu acho válido.Vou escrever o motivo de ter escolhido cada foto,o momento em que foi tirada,coisas assim.Espero que gostem do post e que me sigam no instagram,posto quase todos os dias,e quase sempre posto mais de uma foto por dia,o ig é @isabellaclouddie


Sou apaixonada por selfies,acho que todos sabem,né?Tiro muitas 
selfies sempre que estou arrumada,ou seja,pelo menos 3 vezes na 
semana eu tiro umas 20 selfies.Claro que não posto todas,nem 
sempre porque estão ruins,mas porque acho nonsense ficar 
postando só selfies no instagram e não posto fotos no facebook,é 
muito raro eu postar,só quando amo muito a foto.Nada contra posta 
foto no facebook todo dia,ou contra quem só posta selfie,mas acho 
que não fica harmônico no feed.Fazemos várias coisas durante 
nosso dia,sempre dá tempo pra parar e tirar foto de alguma 
coisinha,não custa nada a gente parar e tirar foto de uma flor pra 
inovar.


Mais uma selfie?Sim.Agora com um fundo verde água um 
pouco escuro.Gosto de tirar fotos fazendo biquinho,não posto
a maioria delas porque nem sempre ficam visualmente bonitas
no conjunto do instagram.E também escolhi essa foto porque
estou com óculos.Uso óculos desde agosto/2015,nem sempre 
tiro minhas selfies com ele,não tem nenhum motivo específico.
Se estiver usando ele,tiro com ele,se não estiver usando ele no
momento,tiro sem ele.Eu só uso óculos quando vou sair,dentro 
de casa é desnecessário e pode fazer com que meus olhos se 
tornem ainda mais dependentes do óculos e eu acaba tendo que
usá-lo pra tudo.Enfim,acho que vocês devem ter percebido que 
estou bem clean nas duas selfies.Sem maquiagem nos olhos,só 
um rosinha bem claro nos lábios.Estou me gostando mais assim.



 Agora vamos começar com as fotos de paisagens que eu tirei
nesses últimos dias e simplesmente amei.Eu amei o contraste
dos galhos escuros com o azul e o branco do céu.Ficou super
fofo e eu adoro fotos assim,da natureza.Quem é antigo aqui
no blog sabe que eu cursei um ano de Meio Ambiente,isso
reflete muito nos locais em que tiro minhas fotos e do que eu
tiro as fotos também.Prefiro muitas vezes fotografar o lugar,se
ele for bonito,do que tirar fotos minhas.Essa foto é um dos meus
orgulhos fotográficos,adoro tirar fotos do céu bem azul.





Não curto muito coisas na cor verde,tipo acessórios,roupas e 
sapatos,acho que ficam chamativas demais,principalmente se
forem em tons de verde claro.Eu tenho algumas roupas verdes
sim,mas todas em tons escuros.Enfim,apesar de não gostar de 
verde claro pra roupas e acessórios,amo as folhas verde claras,
justamente por chamarem atenção em meio às outras filhas,que
geralmente tem tons mais escuros.Essas folhinhas me 
encantaram.Deram um contraste legal na foto,dá pra ver vários
tons de verdade,adoro fotos assim,com vários tons de uma 
mesma cor.


Aqui está uma bela foto do céu.O pôr-do-sol,visto da minha casa,
é lindo.Tem um muro que infelizmente impede que eu tire fotos
melhores,mas fotos das fotos que tiro.Essa me cativou pelas cores.
Adorei o fato de o céu estar meio azul claro e meio rosa,e as nuvens
estarem carregadas,escuras,deu um contraste maravilhoso.Eu amo
o pôr-do-sol,adoro ficar olhando o sol ir embora e dar lugar à Lua.
Outra coisa que adoro são nuvens,adoro ficar tentando ver formas
nelas.Nessas,na parte em que a foto tem um tom rosado,eu vejo
animais em fila e um homem no final com um saxofone.
Provavelmente os animais estão seguindo-o por causa da música.


Eu amei essa foto,vai ser postada no instagram em algum futuro 
provavelmente distante(se eu não tirar uma foto melhor até lá),
quando eu acabar de ler Um fato fora do normal.Como não tenho
interesse em lê-lo esse ano,provavelmente essa foto ficará guardada
por um bom tempo.Enfim,eu gostei MUITO das cores dessa foto.
É a foto mais colorida do post,com certeza,e a mais divertida 
também.Essa linha de crochê é a que estou usando,ainda não sei 
bem o que eu estou fazendo.Queria fazer uma blusa,mas um 
novelo não dá pra fazer nem uma blusa pra bebê.Se minha mãe 
depois comprar um novelo novo,eu farei uma blusa.Vou continuar
fazendo o que der,quando a linha acabar eu penso nisso melhor.
Faço crochê desde os 7-8 anos,mas nunca terminei uma peça,
sempre desistia no meio e desfazia,mas pelo menos serviu de 
aprendizado,ne?Adoro animais,adoro gatos,principalmente os que 
se deixam ser acariciados,acho eles fofinhos.


Essa foto é um orgulhinho <3 Ela está 100% sem efeito!Não 
coloquei NADA pra ela ficar assim.O dia estava bem nublado,
meio frio,acho que uns 20-21 graus.Sim,isso pra nós,em Belo 
Horizonte,Minas Gerais,é frio.Eu obviamente adoro quando céu 
está bem azul,quando o sol está brilhando(desde que não passe 
dos 25 graus celsius),mas quando se trata de tirar fotos de árvores 
desfolhadas,nada melhor que um dia nublado.A foto pro si própria
já fica em preto e branco.O céu,muito branco,faz com que os outros 
elementos da foto fiquem bem mais escuros do que realmente são.
Se repararem bem,na parte inferior da foto dá pra perceber um verde
querendo aparecer ali.



Então pessoal,espero que tenham gostado do post e que acompanhem as outras meninas que também irão fazer.Para mais informações vejam o instagram do blog Secret Magic e participem também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário