terça-feira, 22 de outubro de 2019

Projeto Machado de Assis: Oitavo Trimestre

Olá! Olhe se esse post não está saindo com mais de vinte dias de atraso. Me perdoem, mas como eu li pouco desse projeto nos últimos tempos, eu cheguei até a esquecer que ainda estava lendo Machado de Assis. Li pouco nos últimos tempos, mas creio que a rotina de leitura vai ir melhorando aos poucos.

Já sei que terei que bular um pouco meu próprio sistema, e ler Quincas Borba em novembro fora da ordem, por isso coloquei ele em novembro. Como no desafio de 12 livros para ler em 2019, ele é o livro de novembro, preciso lê-lo para completar o desafio.


História de quinze dias; Crônica - 45 páginas [OUTUBRO]
Iaiá Garcia; Romance - 107 páginas [OUTUBRO]
Notas Semanais; Crônica - 29 páginas [OUTUBRO]
História dos trinta dias; Crônica - 7 páginas [OUTUBRO]
O Bote de Rapé;Teatro - 6 páginas [OUTUBRO]
Harmonias Errantes; Poesia - 212 [NOVEMBRO]
Francisco de Castro: Harmonias Errantes; Crítica literária - 2 páginas [NOVEMBRO]
Quincas Borba; Romance - 158 páginas [NOVEMBRO]
O Primo Basílio; Romance - 326 páginas [NOVEMBRO]
Eça de Queirós: O Primo Basílio; Crítica literária - 9 páginas  [DEZEMBRO]
A Nova geração;  Crítica literária - 22 páginas [DEZEMBRO]
Tu, só tu, Puro Amor; Teatro - 20 páginas [DEZEMBRO]
Memórias Póstumas de Brás Cubas; Romance - 140 páginas [DEZEMBRO]
Cherchez la femme; Crônica - 2 páginas [DEZEMBRO]
Papéis Avulsos; Conto - 98 páginas [DEZEMBRO]


Ao todo ficam 187 páginas em outubro / 698 páginas em novembro / 291 páginas em dezembro.
Não ficou super bem balanceado, mas acho que é uma meta possível de bater até o final do ano. Não coloquei muita coisa em dezembro, pois provavelmente estarei lendo muitos livros de auto-ajuda. Quero ler livros do tipo há meses, e leio bem poucos, normalmente ebooks pequenos, por que acabo precisando me focar em outros projetos literários. Em novembro, muito provavelmente usarei pelo menos 2 finais de semana para fazer maratona 24h de leitura, então creio que, nessas maratonas, eu consigo ler pelo menos metade do que preciso ler do projeto nesse mês.


Espero que os projetos de leitura de todos estejam com um bom andamento, e que todos estejam bem animados para ler mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário