quarta-feira, 6 de junho de 2018

Várias reações



Querido Jonghyun, 
não escrevi nenhuma carta no mês de maio, mesmo me prometendo que iria escrever uma no aniversário do SHINee. Eu sempre dizia que iria escrever "daqui a pouco" e os dias foram passando, mas estou aqui agora. Fico triste por estar te escrevendo tão pouco. Mas continuo olhando para o céu durante a noite e sorrindo.

Tive alguns problemas com ansiedade e síndrome do pânico nos últimos dias. Tive crises de choro. Amanhã não vou à aula por que tenho medo de ser sorteada para apresentar um trabalho e não dar conta. Não quero que meus colegas me vejam tendo crise de choro ou de pânico, pelo menos não agora. Acho que depois de um tempo eu vou acabar não ligando mais pra isso, mas por enquanto, eu prefiro manter um pouco da minha dignidade.

Estou ouvindo Symptoms, gosto de escrever as cartas ouvindo ela.

Vi no facebook há umas semanas que uma moça havia mandado uma "confissão" para uma página de kpop escrito "eu amo tanto o Jonghyun, não sei o que faria sem ele, provavelmente eu morreria". Ela enviou isso em maio de 2017. Eu comecei a imaginar como essa pessoa está agora. Se ela pelo menos está viva. Sei que a sua partida fez com que várias pessoas se machucassem e até chegassem ao suicídio, e espero que isso não pese seu espírito, mas é bem triste. Eu espero, de coração, que a pessoa que enviou esteja relativamente bem. Sei que totalmente bem ela não vai estar. Suicídio de alguém que amamos nunca é algo fácil, mas espero que ela esteja conseguindo viver cada dia de uma vez, aproveitando tudo sem pressa.

Há uns dias vi uma moça postando no facebook que ela ficou uma semana inteira chorando quando você se foi, e me lembrei de como eu fiquei naquele tempo. Acho que o apoio da comunidade kpopper foi muito importante. Minha mãe entendeu que eu estava arrasada, entendeu que eu estava triste ao ponto de ter crises de horas e horas de choro, mas o resto da minha família não. E sei que ninguém que convive comigo conseguia entender a dor que eu estava sentindo, e encontrei muito apoio na comunidade kpopper. Acho que isso de certa forma acabou unindo mais as pessoas.

Sei que cada pessoa reagiu de uma forma particular. Por mais que a dor fosse de todas nós, algumas sentiram mais, outras menos. Outras choraram mais, e outras menos, mesmo sentindo muita dor. Algumas conseguiram ficar bem uma semana depois, outras ainda estão no processo de cura. Faço parte das que ainda está no processo de cura, e espero que ele venha com calma. Seu desenho ainda está na parede, e às vezes olhar pra ele me dá felicidade, outras vezes me deixa meio triste.

De qualquer forma, o desenho vai continuar lá, pelo tempo em que ele puder ficar. E vou desenhar mais coisas relacionadas à você, e fazer mais desenhos de você também. Eu quero muito fazer uma tatuagem de "inspiration" igual à sua, mas não tenho dinheiro para isso agora, então vou esperar um pouco. Quem sabe eu não faça no próximo dia 18 de dezembro? Também quero tatuar 505 no pulso, e acho que seria legal fazer as duas no mesmo dia. Duas tatuagens musicais importantes para mim, e que quero levar no meu corpo pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário