sexta-feira, 15 de junho de 2018

5 melhores vídeos do primeiro semestre de 2018

Oi, pessoas! Acho que a maioria de vocês já sabem que eu tenho um canal no youtube e lá eu posto vídeos sobre literatura, maquiagem e alguns vlogs. Esse post é para recomendar à vocês os cinco melhores vídeos do meu canal nesse primeiro semestre. Já peço que, se gostarem dos vídeos, se inscrevam no canal. Tento postar todo domingo e toda quarta às 18 horas. Vamos à lista.



Quinto 
Maquiagem vermelho e preta super iluminada - Uma maquiagem super incrível que eu fiz. Eu amei essa maquiagem com todas as minhas forças. Me senti bem poderosa com ela, e espero que vocês tentem.






Quarto
Maratona Literária 24h / Março 2018 - Eu amei ter feito esse vídeo! Sempre faço maratonas de leitura, mas não é sempre que as gravo, e especificamente nessa maratona eu li um livro de um professor meu, e foi uma experiência totalmente diferente. Também gostei por que eu consegui gravar bastante entre as paradas que eu vazia para falar o que eu tinha conseguido ler, e também por que eu fiz uma tabela que me ajudou bastante e que eu continuo utilizando sempre que faço uma maratona.




Terceiro
Resenha - Além da Superfície & Para Sempre Com Você de Duda Razzera - Eu gosto muito desse vídeo por que sei que estou apresentando dois livros incríveis aos inscritos! Além disso também sei que estou ajudando uma autora nacional a conseguir mais leitores. Amo a parceria que tenho com a Duda, e sempre vou respeitá-la muito como pessoa e como autora que luta para conseguir seu espaço. Fica aí a dica de livros incríveis de romance.








Segundo
UEMG - Primeira semana de aula / Ciências Biológicas - É um vídeo super importante para mim, por que foi o primeiro de uma série sobre a faculdade. Uma vez por mês eu posto no canal um resumo do meu mês na faculdade, mostrando as aulas práticas e a estrutura da faculdade. Acho super importante ter esse tipo de vídeo, principalmente por que a UEMG de Ibirité não é muito conhecida e acaba ficando difícil saber como é, já que na internet não tem muita coisa sobre a universidade. Pessoas que vão começar a estudar lá já me disseram que meus vídeos as ajudaram bastante!





Primeiro
Sobre tranças e turbantes - Amei gravar esse vídeo por que nele eu falei sobre uma experiência única na minha vida, que foi participar da oficina de Tranças e Turbantes. A oficina foi dada pela Nega Té, e ela nos ensinou muitas coisas. Falei sobre esses ensinamentos no vídeos, e contei algumas das histórias sobre as tranças e sobre os turbantes. Além disso, gostaria de dizer que há uma diferença entre trancista e trançadeira. Trancista apenas faz a trança, trançadeira é a mulher preparada espiritualmente para encostar as mãos na sua cabeça. Dê preferência às trançadeiras!






Espero que vocês tenham gostado desse post cheio de indicações, e principalmente que tenham gostado dos vídeos que escolhi. Tem muito mais lá no meu canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário