domingo, 8 de abril de 2018

Feliz aniversário, Kim JongHyun

Oi Jjong, não te escrevo há bastante tempo. Gostaria de dizer que felizmente não é por ter te esquecido, mas sim por que quase não tenho tido tempo para escrever no blog, e quando tenho esse tempo, quase sempre é para fazer os posts já em cima da hora do horário em que devo postar. Confesso que sim, em algum momentos em tenho tempo e acabo ficando com preguiça, falando que vou fazer depois e acabo não fazendo, mas hoje eu não queria deixar essa data passar em branco.

Primeiramente gostaria de dizer que com o passar dos dias eu consegui fazer com que a dor diminuísse, na verdade ela quase não vem mais, mas quando vem, eu choro bastante. Vejo todos os dias o seu desenho na minha parede e isso me deixa orgulhosa por ter feito o desenho, feliz por ter convivido contigo mesmo que à distância, e muito triste por que sei que você faria coisas incríveis que nunca serão feitas. Hoje eu vi novamente o vídeo da Gaby falando sobre o quanto você é um bom artista, e chorei novamente. Todas aquelas emoções do dia 18 de dezembro voltaram novamente e eu não consegui me segurar.

Ainda não estou pronta para falar sobre você no passado. Eu continuo dizendo que você É lindo, que É um bom artista e que É um ser humano incrível. Eu simplesmente não consigo aceitar que alguém tão lindo e completo como artista simplesmente não exista mais. Eu quero te manter vivo dentro de mim, então continuo dizendo que você É.

Gostaria de dizer que li um compilado de entrevistas e episódios da Blue Night que uma fã disponibilizou em um grupo sobre SHINee e amei! Eu já tinha visto alguns vídeos da Blue Night, mas ler esse compilado me mostrou muitas coisas que eu com certeza não conseguiria ouvir. Ler acaba tornando as palavras, em certos momentos, menos pesadas, então eu preferi assim. Ouvir você dizendo as palavras, ouvir a sua voz dizendo todas aquelas palavras que me emocionaram enquanto lia, iria me destruir, iria me fazer perceber o tamanho da saudade que sinto, e principalmente o tamanho do buraco que ficou.

Essa noite está sendo difícil, gelada, fria. Estou chorando muito e provavelmente ainda vou chorar um pouco mais. Sei que para algumas pessoas vai parecer besteira, mas para mim é algo importante, sobre uma pessoa importante na minha vida. Eu continuo mantendo a promessa que fiz à você, e ela me salvou várias vezes.

No dia do seu aniversário eu apenas quero agradecer por tudo, Jonghyun. Por todos os sorrisos que me provocou, por todas as noites em claro vendo vídeos e fotos tuas, por todas as vezes em que ver a sua foto na tela me tocou de alguma forma. Obrigada por todas as vezes em que ouvir a sua voz foi a minha salvação nesses últimos 6 anos, e espero que continue sendo pelo resto da minha vida, de verdade. Desejo isso com todo o meu coração. Obrigada também por todas as lágrimas, pois elas de alguma forma me curam e me deixam mais forte.

Faz tempo que não converso com a Lua, e sei que preciso fazer isso com mais frequência. Espero conseguir tempo, e me lembrar de fazer isso. A Lua cheia só vai voltar no dia 29 de abril, mas até terei a Lua minguante como minha companheira, e espero me lembrar de ir falar com ela. Quando faço isso, me sinto conectada à ti, é incrível, amo essa sensação, e quero repetir isso sempre que puder.

Enfim, muito obrigada por tudo, Kim Jonghyun, principalmente por ser uma pessoa tão iluminada, que ajudou tanto as outras pessoas e que foi motivo de sorrisos em várias gerações, e continuará sendo o motivo de vários sorrisos e de muito orgulho para todas as Shawols. Feliz aniversário, Kim Jonghyun.

Ao aniversariante do dia, com amor,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário