sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Do mês / Agosto 2017



Frase do mês
"Tell me how could I put you off when you're matter of urgency?"
"I'll wait for you as if I'm waiting for a storm to stop."

Eu amo essas duas frases com todo o meu coração, e ambas são da música Glass in the park do album Submarine, do meu querido Alex Turner. (deixo avisado que as letras dessa música, na internet, dizem "...for a stone to stop.", porém mais tarde foi descoberto que era storm mesmo)



Música do mês
It's hard to get around the wind. Não sei bem se ela foi a mais ouvida, mas acho que sim. Ouço essa música todos os dias, mesmo, por que mesmo quando não ouço por querer ouvi-la, eu ouço por que ela ajuda a me concentrar na leitura. Ela é calminha e traz uma sensação de paz. Experimente ouvir ela debaixo das cobertas, com o ventilador ligado no mais fraco, como se fosse apenas uma brisa suave passando, é incrível.



Filme do mês
Book of Murder. É um extra de Kuroshitsuji. Eu adorei ter visto o filme, que na verdade são duas OVA's, mas eu vou considerar um filme. Recomendo caso você já tenha visto pelo menos a primeira temporada do anime.



Canal do mês
Nath Araújo, também conhecida como a melhor desenhista/ilustradora do youtube. Também acompanhei muito a Renata Celi,e recomendo o canal das duas. Prefiro a Nath por que o jeito dela falar é mais voltado para os jovens, enquanto o da Renata é super voltado para as crianças. Fora que eu me identifico bem mais com o estilo da Nath. Nossos desenhos em si não são parecidos, mas me identifico com os temas que servem de inspiração para os desenhos dela.



Livro do mês
Apesar de não ter lido ele inteiro em agosto, vou colocar aqui o Escuridão Total Sem Estrelas. A resenha vai sair em outubro, em comemoração ao mês do horror. Eu amei o livro, amo os livros do King, nunca me decepcionaram até agora.



























Acessório do mês
Meu acessório do mês foi um anel pequeno, de criança, de uma borboleta azul e branca. Eu amo borboletas e azul é a minha cor favorita, então... Detalhe para minhas unhas inspiradas em unicórnios.

































Inspiração do mês
Minha inspiração do mês, com toda certeza, foi a Nath Araújo. Não somente pelos desenhos, mas peguei várias fotos dela como referência para anatomia e pretendo desenhá-las em breve. Fora que ela é super fofa, sempre que eu desenho algo e acho bonito, mando pra ela e ela sempre responde.



Unhas do mês
As unhas do mês são essas unhas que me lembram MUITO algo venenoso, inclusive gravei um roleplay de bruxa quando eu estava com as unhas pintadas assim, mas só sai em outubro, lá no canal. E quero deixar aqui, anotado, a minha tristeza por que a unha do dedão quebrou e eu acabei lixando todas pra não ficar estranho. Elas continuam grande, mas estão bem menores do que estavam antes. Vida que segue. // Usei esmalte vermelho, preto, verde e marrom. E fiz duas bolinhas de glitter dourado em cada unha.

























Comida do mês
Sinceramente não me lembro de algo que eu tema comida que tenha sido "wow, preciso falar sobre isso", então vamos colocar aqui uma coisa bem boba: sorvete de milho verde. É uma paixão da minha vida. Amo tudo que tenha milho. Acho que só tomei esse sorvete quando eu tinha uns 10 anos, antes disso eu só tomava sorvete bem doce, chocolate etc. Hoje em dia eu percebi que quanto mais doce for o sorvete, mais sede ele vai te dar depois, então se eu coloco algo de chocolate, tento colocar algum de fruta pra ficar menos doce, até hoje vem funcionando.




Foto do mês
Tirei várias fotos em agosto, mas escolhi essa aqui, que na verdade é um print de um vídeo, onde eu mostrei o centro de Belo Horizonte. Essa foto foi tirada no dia primeiro de agosto, então achei que ela seria uma boa foto para representar o mês. Mês corrido, mas foi um mês bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário