domingo, 28 de fevereiro de 2016

Update #4 Maratona Literária 24H

Bom,não vou dar a maratona por encerrada,porque provavelmente vou ler mais algumas paginas,mas não vou ler freneticamente.Provavelmente eu só vá ler lá pras 5 horas da tarde.O grau do meu óculos está muito fraco e não tenho dinheiro pra comprar outro por agora.Eu provavelmente só vou conseguir comprar outro no meio do ano,o que pode prejudicar MUITO a minha visão.Na verdade já está prejudicando.Ficar algumas horas na frente do pc,celular ou até mesmo lendo,faz meus olhos arderem e por causa disso não dá pra ficar lendo muito.

Apesar de tudo,eu consegui atingir 3 metas:Li 97 páginas de Gelo Negro,39 de O Sobrinho do Mago e 67 de Guerra e Paz.O que é bem mais do que eu leria normalmente,já que até agora,o "normal" desse ano,segundo o Skoob,está sendo ler 18 páginas por dia.

Eu resolvi que a partir de agora,eu vou fazer TBR's semanais.TBR's mensais me faziam pensar "ainda tem mais X dias pro mês acabar,depois eu leio" e eu acabava nunca lendo nada,então vou tentar mudar isso fazendo TBR's semanais.O próximo post vai ser a minha TBR dessa semana.

Eu espero que essa ressaca em que eu entrei no início do ano passe logo,né?Quero voltar a ler 100 páginas por dia e achar pouco.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário