sábado, 27 de fevereiro de 2016

Update #1 Maratona Literária 24h

Acabei de ler Gelo Negro da Becca Fitzpatrick.Li 90 páginas em 2 horas,eu acho um bom número.Normalmente eu leria de 30 a 40 páginas por hora,e hoje consegui ler 45.

Obviamente,vou fazer resenha pra esse livro.Amanhã vou tirar umas 2 horas da maratona pra escrever as resenhas que estou devendo,que pelas minhas contas são 5.Vou tentar postá-las durante a semana,pra quando chegar o final de semana eu poder escrever as resenhas dos livros que vou terminar de ler durante essa semana.Espero que eu não me atrapalhe com isso.

Sobre o livro...é incrível.A escrita da Becca evoluiu muito,é inacreditável.Dessa vez,consegui sentir todos os sentimentos vividos pela personagem.Em Hush Hush,apesar de gostar muito da Nora,eu não conseguia,por exemplo,gostar da Vee como ela gostava.Vee é um pé no saco.

Esse livro só perde pra Hush Hush em uma coisa:Mason não é tão sexy e legal quanto o Patch.Mason é uma figura masculina forte,é misterioso e protetor (apesar da posição em que ele se encontra),mas na minha opinião,Patch é melhor.Talvez eu ache isso porque "vivi" com o Patch durante 4 livros,e com o Mason,só vivi durante um livro.

Enfim,super recomendo o livro.Muita ação e adrenalina.Muitos sentimentos misturados.Não dá pra confiar em ninguém,mas ao mesmo tempo a gente confia.E tem também a Síndrome de Estocolmo,que deixa tudo mais interessante.

Vou terminar O Sobrinho do Mago agora.Faltam menos de 40 páginas,então com certeza eu vou terminar ele ainda hoje.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário