sábado, 27 de fevereiro de 2016

Maratona Literária 24h - Again

Cá estou eu novamente para mais uma maratona,e espero que dessa vez dê certo.Estou super atrasada com as leituras,por isso faz tempo que não posto nada no canal.Vou começar hoje (27/02/2016) às 18:00 e terminar amanhã (28/02/2016) às 18:00.Isso tudo porque eu realmente preciso terminar as leituras nesse final de semana.Então,sem mais enrolação,vamos às metas.

O Sobrinho do Mago - C.S. Lewis => 39 Páginas
O Leão,a Feiticeira e o Guarda-roupas - C.S. Lewis => 87 Páginas
As Últimas Quatro Coisas - Paul Hoffman => 58 Páginas
Gelo Negro - Becca Fitzpatrick => 97 Páginas
Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle => 99 Páginas
Guerra e Paz - Tolstói => 67 Páginas


Bom,eu espero que eu consiga ler todas essas 447 páginas.Na verdade,se eu for realmente ler o máximo que eu posso,acho que dá pra ler um pouco mais,mas vamos botar metas realistas,né?
Assim que eu alcançar alguma meta eu volto aqui pra falar.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário