domingo, 28 de fevereiro de 2016

TBR Semanal - 28/02 - 05/03 de 2016

Dia 5 é meu aniversário (não me deem parabéns,não gosto,please) e eu resolvi que na semana do meu aniversário,eu vou ler feito uma condenada.Acho que condenados não leem...enfim,vou ler muito essa semana.Vou colocar uma meta de 600 páginas pra todas as semanas,o que dá aproximadamente 80 páginas por dia.Mas como é a semana do meu aniversário,eu vou tentar ler um pouco mais.Eu realmente espero que eu consiga ler tudo isso.

Além de ficar mais organizado fazer uma TBR semanal,eu acho melhor porque as vezes no início do mês eu quero ler uma coisa,e uma semana depois eu não quero ler mais e acabo descumprindo a TBR mensal.

Nas duas primeiras semanas do mês as TBR's serão baseadas em livros que eu já deveria ter acabado de ler,e boa parte deles eu nem comecei ainda.Eu vou tentar arrumar um horário fixo pra ler,provavelmente vai ser depois que eu chegar da escola.Apesar de geralmente estar com sono quando chego,eu sei que se eu for dormir eu vou acordar com dor de cabeça e não vou querer ler por causa disso,então vou fazer um esforço pra ler pelo menos 30 páginas quando eu chegar em casa e as outras 50 eu deixo pro resto do dia,principalmente pra noite,já que ler antes de dormir faz bem.Vamos aos livros.


O Leão,A Feiticeira e o Guarda-roupa de C.S. Lewis - 180 Páginas (Na minha edição tem 87,mas no sbook conta como 180)
Um Amor Para Recordar de Nicholas Sparks - 160 Páginas
Guerra e Paz de Liev Tolstói - 120 Páginas (Na minha edição tem 80)
La Pequeña Dorrit de Charles Dickens - 100 Páginas (Na minha edição seriam aproximadamente 130)
As Últimas Quatro Coisas de Paul Hoffman - 136 Páginas
O Bater de Suas Asas de Paul Hoffman - 72 Páginas
The Adventures and the Momoirs of Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle - 99 Páginas
Algum livro da biblioteca que tenha menos de 150 páginas.

Isso tudo vai dar aproximadamente 900 páginas nas minhas edições e 1000 nas edições do Sbook.Minha média de leitura diária vai ser de 130-150 paginas.Não vai dar pra eu ler muito hoje,porque vou escrever as resenhas que estou devendo,mas amanhã já começo a minha jornada.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário