domingo, 28 de fevereiro de 2016

Update #2 Maratona Literária 24h

Acabei de ler O Sobrinho do Mago do C.S. Lewis.É o primeiro livro das Crônicas de Nárnia.Estou relendo a série.Já fiz resenha pra esses livros aqui no blog,então não vou fazer novamente,mas vou comentar sobre os livros das Crônicas dos vídeos de leituras do mês e também no vídeo que pretendo fazer sobre todos os 7 livros.

Novamente foi uma experiência deliciosa.Nárnia é super leve e ao mesmo tempo muito profunda.A parte da criação de Nárnia me emocionou de novo.Acho que vai ser assim sempre que eu reler esse trecho:"Nárnia,Nárnia,desperte!".

Não tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando leio isso.É simplesmente incrível.Bom,como já tem resenha sobre esse livro aqui no blog,esse update vai ser curtinho,só pra avisar mesmo que eu acabei de ler.Nas últimas horas eu fiquei um booom tempo na internet,então só deu tempo pra terminar de ler O Sobrinho do Mago.Pretendo ler um pouco de Guerra e Paz,mas não devo passar das duas da manhã,e sei que vou ficar pelo menos mais uns 30 minutos vendo vídeos no youtube,então eu devo ler por aproximadamente mais uma hora.Amanhã,lá pelas 9 ou 10 da manhã,eu volto pra falar o que eu li durante a madrugada.

Li 136 paginas até o momento.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário