sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Um diário #2

Bom,hoje eu fui pra escola e fiz a prova de biologia.Devo dizer que eu não sabia quase nada da prova,eu sabia MUITO sobre Poríferos e Platelmintos,mas quase nada sobre os outros filos,então provavelmente vou tirar menos da metade da nota.Eu sei que eu tenho uns 13 pontos,mas ainda tenho que entregar um trabalho valendo 5,aí eu já consigo a média.Mas seria bom tirar pelo menos 5 na prova,porque né gente,vale 12 pontos.

Depois da escola fui pra nutricionista e recebi a notícia de que emagreci quase 7kg!Eu sinceramente ainda não estou "magra" e ainda estou longe da minha meta (que é diferente da meta da nutricionista).A minha meta é 53-57,a dela é 63-65.Espero que até o final do ano eu tenha chegado pelo menos na meta dela.

Saí da nutricionista e fui comer besteira \o/,porque não é todo dia que eu posso.E também comprei um sneaker preto (de novo).Eu também comprei jabuticaba,não comi ainda,mas comprei haha.Minha mãe comprou um livro sobre o livro A Cabana do Willian P. Young,e com ele já são 4 livros sobre A Cabana,minha mãe realmente gostou desse livro.

Minha mãe comprou arroz japonês e peixe pra gente brincar de fazer sushi.Apesar de eu saber que o que eu vou fazer é um bolinho de arroz com peixe no meio,porque é mais fácil de fazer.

E sobre as leituras...estão na mesma.Não avancei nem 50 páginas desde o último diário,o que é triste.Tinha planejado ler uns 8 livros esse mês,e acho que só vou conseguir ler no máximo 6,SE eu conseguir...mas vou continuar tentando.Vou aproveitar o final de semana pra ler,e como na terça acaba a semana de prova,vou aproveitar pra ver alguns animes.

Sobre as músicas que eu estou ouvindo,é o de sempre.You Think do Girls Generation e estou ouvindo muito Crying Lighting do Arctic Monkeys.Espero que vocês estejam gostando desse tipo de post.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário