sábado, 5 de setembro de 2015

50 livros,eu consegui!

Na semana passada eu consegui completar a minha meta inicial de 50 livros no ano!Quando eu estipulei essa meta,sinceramente não achava que eu iria conseguir,são muitos livros pra muito pouco tempo.Mas por algum motivo divino,eu consegui ler os 50 livros ainda em agosto.

Como já consegui ler os 50,coloquei uma nova meta de 70 livros.Espero que eu consiga ler os 70 livros no ano.Sei que de 50 pra 70 são "poucos livros",mas tenho medo de colocar mais do que isso e depois não dar conta.Fora que eu meio que ainda estou na ressaca literária de The Infernal Devices.Pois é,li há dois meses e ainda me sinto presa dentro daquele mundo maravilhoso que a Cassandra Clare criou.

Vou tentar ler o máximo possível e espero mesmo conseguir ler os 70.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário