terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um diário #3

Bom pessoas,vim atualizar vocês.Não fiz muita coisa - lê-se nada - nos últimos dias,mas tenho algumas novidades.A primeira novidade é que meu primo fez um logo pro canal e ficou suuuuper lindo..Ainda não sei quando vocês vão ver ela,mas provavelmente vai ser em novembro,porque em outubro quero deixar o canal bem trevoso.Pedi pra ele fazer algumas modificações no logo original,do tipo colocar chapeuzinho de bruxa,pra ficar mais halloween.Ele deve me entregar o logo novo amanhã,então na quinta já deve estar no canal.Eu espero que vocês gostem.
A segunda,que na verdade é algo meio insignificante pra vocês,mas importante pra mim,é que eu consegui tirar 6 na prova de matemática.Valia 12,tirei a metade,sei que não é a melhor nota e tals,mas considerando que minha sala tem 35 pessoas e 20 tiraram 0,acho que tá bom.E o mais importante de tudo:Não fiquei de recuperação.Também tirei 6 em física,a metade,mas fiquei com uma nota super boa,daquelas que não vou tirar de novo haha.

Meu Tokyo Year Zero soltou da lombada ç.ç Ainda dá pra ler e tals,mas é meio triste quando acontece isso.Vou falar mais desse livro no video de amanhã.Ah,e na quinta tem uma surpresa,tanto pra quem acompanha o blog,quanto pra quem acompanha o canal.

De música,são as mesmas da semana passada.Estou ouvindo Crying Lighting(Arctic Monkeys)repetidamente,e nunca me canso dela.Também Mad Sounds,Diamond Are Forever e I Wanna Be Yours,também do Arctic Monkeys.E tem aquelas que eu ouço desde o lançamento,como Love and Girls,You Think e Lion Heart do Girls Generation.

Eu e a Gabi vamos fazer alguns textos em outubro.Eu vou postar eles no blog,pelo menos uma vez na semana,a Gabi também disse que vai postar,mas não sei quantos.

Eu espero que vocês estejam gostando desses posts mais eleatórios.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário