quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Um diário #1

Já disse pra vocês que eu estou em semana de prova,né?Isso está me enlouquecendo.Não sou o tipo de pessoa que fica estudando durantes horas pra fazer uma prova,na real,estudar 1 hora antes da prova,pra mim,é bem melhor do que ficar uma semana estudando.
Eu tenho um grave problema de memória haha.Sou daquelas que esquece as coisas minutos depois de ter ouvido,por isso prefiro estudar no dia da prova.Mas é claro que tem matérias que eu sei que não dá pra estudar só no dia da prova,por que são muito grandes ou por eu não saber quase nada daquilo,aí eu até estudo um pouco mais durante a noite,mas no geral,é só no dia da prova.

Hoje tive prova de História e de Física.Já estou na média em Física,então nem me preocupei em estudar.Sou daquelas que estuda pra conseguir a nota pra passar,não pra ser a melhor da sala.Provavelmente por não ter estudado - e não gostar de exatas - eu não sabia quase nada.A prova tinha 10 questões e eu só sabia a resposta de 3.Espero que pelo menos as questões fechadas estejam certas.
A prova de História estava fácil,porque eu estudei pra ela.Foi sobre as revoluções Inglesa e Francesa,acho que mesmo se eu não tivesse estudado estaria fácil,porque a matéria em si é bem fácil.Fiquei em dúvida em umas 2 questões,mas tenho certeza que vou tirar uma boa nota.

Amanhã tenho prova de Geografia e de Português.Não vou fazer comentários sobre a prova de geografia,porque eu não sei o que vai cair nela/meferrei/.A prova de português é sobre as 3 fases românticas,gramática e sobre o livro Belleville (Felipe Colbert).Não sei quando,mas vai ter resenha dele no canal.
Espero que eu consiga uma boa nota nessas duas provas.Me ferrei na primeira prova de geografia,então tenho que tirar uma boa nota nessa.E na real,não tenho feito as atividades de protuguês.Tenho sérios problemas com o professor e isso acaba fazendo eu não ter vontade de estudar português.Eu acabo sempre estudando em casa,pela internet mesmo mas nessa semana,por causa das outras provas,nem revi as matérias.

Pra quebrar esse clima de "um dia na minha escola",vou falar um pouco sobre as músicas e livros que ando ouvindo e lendo.Eu ouço desde o final do ano passado,por causa da Babs (Letras de Batom),mas nessas últimas semanas eu ouvi MUITO Arctic Monkeys.Tô ouvindo a discografia inteira,mas é claro que tem aquelas músicas que eu repito.As músicas que eu mais ando ouvindo são : Mad Sounds,505,Crying Lighting,Wanna be yours,R U Mine,Do i wanna know,Riot Van e Diamonds are forever,recomendo todas elas.
E de leituras,infelizmente,tenho poucas recomendações.Por causa das provas,não estou lendo muito.Acho que meu cérebro não suporta tanta infornação haha.Esse mês eu li A lista negra (Jennifer Brown),Belleville (Felipe Colbert),Uma curva na estrada (Nicholas Sparks) e atualmente estou lendo Tóquio ano zero (David Peace) e Histórias extraordinárias (Edgar Allan Poe).Estou com duas leituras estacionadas:Divina Comédia(Dante Alighieri) e Noite sobre as águas (Ken Follett).Ambos são ótimos,mas não estou sabendo administrar o temoo pra voltar a ler eles.E pra piorar,tem mus dois livroa da TBR que eu ainda nem comecei a ler :Uma longa jornada (Nicholas Sparks) e A solidariedade dos homens (Jodi Compton.Espero que eu dê conta de terminar os dois que estou lendo,Uma longa jornada e Noite sobre as águas.Os outros vão ter que ficar pra depois.

Bom gente,acho que é isso.Vou fazer mais posts assim,espero que vocês gostem.E me desculpem pela desanimação e pelo tamanho do post.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário