quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Diário de Leitura:Maratona 10h #Dia3 e #Dia4

Nos dias 3 e 4 da maratona eu li pouco.No 3° dia li por volta de 5 horas e li 130 páginas.As páginas do livro que estou lendo são brancas e a fonte é pequena,por isso demora pra ser lido.

No 4° dia li durante 2h 40m e consegui ler 70 páginas.Acho que foi até um bom número de páginas,já que o normal é eu ler 50 páginas por dia.

Eu não sei se vou conseguir ler mais algum livro durante a maratona.Sinceramente,acho que só vou conseguir terminar esse no sábado e começar outro no domingo,mas não vai dar pra terminar.
Apesar disso,estou feliz por estar lendo mais do que eu leio normalmente e pretendo fazer uma maratona parecida com essa no final do mês,pra adiantar mais leituras.
Não fiz muitos quotes desse livro,apesar de estar sendo uma leitura maravilhosa.Os momentos que eu mais gostei,podem ser spoilers,então eu prefiro não postá-los.
Esse livro é muito,muito bom.Sinceramente,depois da decepção com o Ken Follet,não estava com vontade de ler esse livro,mas ainda bem que ele saiu na TBR e eu comecei a ler,estaria perdendo muitas risadas se não o lesse.

"Cale a matraca,sua velha megera" _ Página 116 de Uma Fortuna Perigosa


~Kiss

2 comentários:

  1. Olá Bella, gostei dessa maratona de 10 horas, mas ela é meio puxada, mesmo você só lendo 5/2 horas por dia já é bastante =) É horrível quando o livro é com essas letras minusculas e ainda piora com a folha branca que cansa muito a vista. Espero uma resenha para saber oque ta te fazendo gostar tanto do livro em breve <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,que bom que gostou da maratona.
      Irei fazer outra no carnaval,faça também,nem que seja pra ler só 2 horas,é legal.

      Excluir