sábado, 3 de janeiro de 2015

Maratona Literária : 10h

Estava no canal da Tati e um vídeo em que ela fala sobre a maratona que ela criou pro canal onde ela terá que ler durante 24 horas.Eu queria participar mas eu tenho certeza que não conseguiria ler durante 24 horas,então criei uma maratona pra mim \o/.

A maratona vai começar no dia 04/01/2015 e terminar dia 11/01/2015

Eu vou me propor - propor,não obrigar.Ler por obrigação é chato - a ler durante 10 horas,tendo uma pausa de 5 minutos a cada hora.Eu vou anotar num papel quando comecei a ler e quando parei.Não vou ficar me obrigando a ler as 10 horas.Se eu conseguir ler somente 7,8 horas,que seja,pelo menos cheguei perto.

Enfim,os livros escolhidos pra isso são 4 dos 5 livros do TBR Jar de janeiro:
 O Retrato de Dorian Gray de Oswal Wilde
Uma Fortuna Perigosa de Ken Follet
Noite Sobre as Águas de Ken Follet
O Menino da Mala de Lene Kaaberbøl e Agnete Friis

Como não li nem a metade de O Retrato de Dorian Gray,coloquei ele na maratona também.Espero conseguir ler todos esses livros durante a maratona.Vai ter Diário de Leitura da maratona.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário