quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Novidades para 2015

Pessoas lindas da minha vida,como foi a virada de ano de vocês?
Em 2014 eu criei trezentos projetos pro blog,e nenhum foi concluído,em 90% dos casos,por preguiça e em 10% por falta de internet/computador.Nesse post irei falar sobre o que irei fazer com os projetos e com outras coisinhas.

Top Sunday
Fracasso total.Eu deve ter feito 1,no máximo 2 textos pro TS.Tinha feito um que ficou super legal,mas ficou muito longo,então nem postei.Vou ver se nesse ano recomeço esse projeto,mas com outros temas e outras regras.Vou começar a escrever os temas e regras ainda hoje,porque o TS vai ficar um pouco diferente.

Diário de Leitura
Apesar de eu ter feito o Diário de Leitura só com os livros da série As Crônicas de Nárnia,não acho que foi um fracasso.Tá que o proposito do projeto era fazer isso com pelo menos um livro por mês,mas vejam só:Eu comecei o projeto em setembro,e fiz com 7 livros,então foi até mais do que deveria ser./Não/Vou fazer Diário de Leitura de férias,então aguardem.

Resenhas para fanfics
Eu sinceramente não estou conseguindo ler muitas fanfics e as que leio não acho que valham a pena ser resenhadas.Sinto muito,mas as resenhas de fanfics não tem dia pra sair.

Bom,acho que é isso.Eu só queria explicar o que aconteceu,e o que vai acontecer no ano de 2015 com os projetos do blog.Não sei se vou criar outros projetos,mas por enquanto,serão só esses mesmo.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário