sábado, 22 de novembro de 2014

Playlist do mês:Novembro

Ok,o mês ainda não acabou,mas como eu estou devendo dezenas de posts e tô com um tempinho sobrando,porque não postar hoje,ne?
Todas as músicas da playlist do mês são antigas e todas são do Girls Generation,ou Shoujo Jidai,já que a maioria das músicas aqui são japonesas.
Como eu disse no post anterior,meu estudo em japonês avançou muito.Conseguir aprender 110 kanjis em um mês.Sério,eu to MUITO feliz.E Shoujo Jidai me ajudou muito com os estudos.Nada ajuda mais nos estudos do que ouvir música - pelo menos comigo isso funciona.Eu via os kanjis nas letras das músicas delas e isso me fazia estudá-los pra poder 'decorar' o modo de escrever,os jeitos de falar e os significados.
Enfim,vamos à playlist:

1.Mr. Taxi




2.Beep Beep




3.T.O.P




4.Time Machine




5. Reflection

Só Deus sabe quantas vezes eu ouvi essas músicas durante esse mês...


~Kiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário