sábado, 29 de novembro de 2014

Anime:Zombie Loan


Fazia muito tempo - muito mesmo - que eu não assistia animes.Eu já tinha baixado alguns há uns dois meses,mas tava com preguiça de vê-los,então acabei só vendo hoje.Eu tinha os seguintes animes para ver:Nana,PianoZombie Loan.
Eu já vi Nana antes,e ele é tipo meu anime preferido,mesmo não sendo do gênero que geralmente eu vejo,que é fantasia,shounen e tal.Mesmo ele sendo meu anime preferido,eu não queria vê-lo hoje pelo simples fato de que ele tem quase 50 episódios e seria humanamente impossível - pelo menos pra mim - assistir ele inteiro hoje,já que cada episódio tem em média 24 minutos e levaria umas 18 horas pra ver todos.
Piano é bem pequeno,só tem 10 episódios,mas não tava muito no clima pra ver um anime fofo.Na verdade não sei se ele é fofo,mas pela sinopse da pra perceber que não tem muita ação.
Então,resolvi ver Zombie Loan,que é um que eu já estava com vontade de ver há algum tempo,mas nunca tinha coragem de ligar o notebook,ou colocar o HD na tv pra ver.Como hoje é sábado e não tenho nada pra fazer (na verdade até tenho,mas...),o anime é pequeno e é do tipo que eu gosto,criei coragem e vi.

Ainda bem que vi.Eu me surpreendi muito com o anime.Ele é daqueles animes que não é muito falado - na verdade nunca vi gente falando nele - mas que deveria ser,porque é muito bom.
Pra ser sincera,não gostei muito da abertura,e por isso não tinha visto ele antes.Mas hoje eu simplesmente pulei os primeiros 1:30 e fui ver o anime.
Não vou falar muito da história do anime aqui,então se quiserem saber mais sobre ele,sugiro que visitem a página do Zombie Loan no Sakura Animes.
Me lembrei de Noragami quando vi os primeiros episódios.Não só pelo que acontece,mas pela semelhança dos personagens de Z-Loan com os de Noragami.
A menina chata e boba tem os cabelos roxos - lilás no caso da Chiru -,os dois 'fodões' tem o cabelo escuro e o cara que está preso ao fodão tem cabelo branco.Não estou falando que é plágio ou qualquer coisa do gênero,mas sim que achei parecido,então não vá achando que estou acusando alguém de plágio.Eu amei essas semelhanças entre os personagens.
Eu sinceramente não pensei que o anime seria isso tudo.Depois do segundo episódio,não conseguia mais desgrudar os olhos do computador.Esse anime,pelo menos pra mim,foi um daqueles em que não conseguia odiar nenhum personagem.Tem alguns que não me agradaram,mas nenhum que despertassem meu ódio.
Sabe quando você acaba de ver um anime e fica muito feliz?Então,estou assim.
O final não me agradou muito.Foi como se não tivesse um fim sabe?Aí você fica tipo "mas o que vai acontecer com eles?",mas mesmo assim,eu amei o anime.

Provavelmente na semana que vem,vou trazer comentários sobre outros animes.Pretendo assistir pelo menos mais 3 animes esse ano,então aguardem.
Deixem aí nos comentários a opinião de vocês sobre o anime ou se vocês pretendem assistir.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário