terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha:Quando Ela Se Foi

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:Long Lost
Editora:Arqueiro
Páginas:254
Ano de publicação no Brasil:2011
Preço:R$ 19,90
Comprei por:R$ 14,90

"Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre."


Myron Bolitar se vê em uma situação difícil quando sua amiga Terese Colins liga pra ele numa madrugada e o pede pra ir à Paris.Depois de alguns acontecimentos,Myron resolve ir ajudar Terese,mesmo sem saber do que ela precisa realmente.Quandos os dois se encontra,Myron fica sabendo da gravidade de problema e resolve ajudar,mas nem tudo sai como eles planejavam.


OPINIÕES
Gente,não tenho muito o que falar desse livro.Esse é um daqueles livros que te deixa sem palavras em várias partes.Eu simplesmente amei o livro.Harlan Coben entrou na minha lista de autores preferidos,já estou louca pra chegar a Black Friday e poder comprar livros dele.Eu amo livros de Romance Policial/Investigação Criminal,porque em geral,são os únicos livros que me surpreendem.E Quando Ela Se Foi não foi diferente.A cada página vem uma surpresa.Talvez eu seja muito lerda pra perceber as coisas,mas acho que é o Harlan que escreve bem mesmo haha.
Como todo bom livro desse gênero,tem muitas mortes e muitos mistérios envolvendo cada uma dessas mortes.Algumas mortes são meio "ok,ele morreu,o que tem de mais nisso?",porque os personagens aparecem numa página e morrem na outra sabe - George R.R. Martin curtiu isso -,mas em boa parte das mortes,o Harlan leva uma parte do seu coração pro túmulo junto com o personagem.Uma das mortes que me abalou muito,foi a do senhor B (apelido que acabei de inventar pra não soltar spoiler).É uma das últimas mortes que acontecem no livro e mesmo ele não sendo o personagem principal,ele era um dos meus personagens preferidos,então eu sofri com a morte dele.Bom,acho que é isso que tenho a falar do livro.É um livro ótimo,e mal posso esperar pra comprar mais livros do Harlan.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário