sábado, 22 de novembro de 2014

Cadê?

Pessoas lindas de minha vida,me desculpem por ter sumido...de novo.
Eu sei que meus sumiços estão ficando frequentes,mas é que eu não estou tendo tempo pra fazer posts legais pra vocês.
To cheia de trabalho de escola pra fazer e isso está tomando todo o meu tempo.Não tô conseguindo nem ler./chora
Eu já não sou muito produtiva,mas por algum motivo,nesse último mês,tudo que faço,não consigo terminar,ou nem consigo começar.Daqui duas semanas começa minha semana de provas na escola,e depois disso,eu provavelmente vou conseguir postar mais coisas aqui,então por favor,me perdoem pela demora e esperem posts bem legais.

Sobre o TS...
Eu não consegui postar nenhum no dia certo,e como já disse,não estou produzindo nada ultimamente,então o projeto está cancelado por enquanto.Provavelmente farei algo parecido no ano que vem,mas por enquanto,vamos deixar assim.

Vou baixar alguns mangás - se minha internet linda permitir - e mais pra frente farei um post falando sobre eles.Vou voltar a resenhar livros e fanfics.Acho que a playlist da semana vai virar playlist do mês,porque fica mais prático e não terei a obrigação de postar todos as semanas.

Meu estudo de japonês avançou muito esse mês \o/.Pelo menos alguma coisa tinha que dar certo,né?Não sei ainda,mas acho que vou fazer um post falando sobre minha experiência com a língua japonesa - que na verdade nem é bem uma experiência,porque ainda tá no comecinho,mas..Vou falar pra vocês quais são os aplicativos que eu uso pra me ajudarem no estudo.

Também pretendo fazer uma espécie de 'Tour no celular'.Mas será por fotos,porque não tenho uma câmera decente....

Pra quem quiser acompanhar meu dia-a-dia,vou deixar meu instagram: @isabellaclouddie 
Sigam lá.Eu sigo de volta,desde que goste do conteúdo do seu perfil.Não fique comentando pra seguir de volta nas fotos,ok?


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário