terça-feira, 29 de julho de 2014

Vídeos

A maioria das blogueiras,são vlogueiras também.
Eu quero muito começar um canal no youtube,mas não tenho uma câmera boa,e provavelmente o vídeo só teria 1 visualização:a da minha mãe.
Tenho o blog há mais ou menos um ano,e até hoje,ele não atingiu 1000 visualizações./Cry
Até que depois que melhorei um pouco o conteúdo,ele recebeu algumas visitinhas,mas ainda acho pouco.

Eu ia gravar um vídeo hoje,mas minha mãe ligou o som e está muito alto.
Ficaria com a música ao fundo e não quero música ao fundo num canal sobre livros.

Outra coisa que atrapalha,é que tenho vergonha.
Não quero que meus pais me vejam gravando o livro,porque sempre que fico com vergonha,começo a rir loucamente.

Bom,não sei quando vou fazer um vídeo,mas espero que seja logo.
Bom,eu já tenho um canal no youtube,que era mais voltado pra música.
Nele tem 2 covers.
Talvez eu até coloque mais vídeos nele,mas só com o áudio.

Se meus vídeos sobre livros alcançarem 100 visualizações,pra mim já ta ótimo.

Eu vou tentar gravar um vídeo essa semana e espero que dê certo :3
E quando o blog alcançar 1000 visualizações,eu vou gravar um video mostrando meus livros favoritos.
Espero que vocês curtam a ideia.

Um comentário: