domingo, 27 de julho de 2014

Livros que lerei até o fim de 2014

 2014 já está acabando.
Passou rápido ne?

Tenho alguns livros na estante que estão lá há meses para serem lidos e até agora nada.
Então,pra me auto-obrigar (??) a ler,vou listar um livro pra cada mês.


Agosto
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Na verdade ele não é meu,é da minha prima,mas ele está na minha estante desde o meio de julho,então,vou colocá-lo na lista de leitura pra agosto.
Provavelmente só lerei ele mais pro final,porque estou lendo Percy Jakson e os Olimpianos.
Como ainda estou no primeiro volume,acho que só vou ler Um Porto Seguro mais pro final de agosto mesmo.



Setembro
Resident Evil : Retribuição - John Shirley
Não lembro qual dos filmes do Resident Evil eu vi(vi quando eu tinha uns 8 anos),mas lembro que amei.
Como gostei do filme,quero ler o livro também.
Ele parece ser bem legal.
Eu amei a capa,e espero que tenha muita violência e muitos zumbis mortos (?) ao longo do livro.



Outubro
As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
Eu tenho o volume único,e ele é beeem grosso,por isso,provavelmente,vou ficar o mês inteiro lendo apenas ele.
Ou não ne,vai que a leitura flui.
Eu sinceramente já queria ter lido ele,mas sempre acabo pegando outros livros pra ler.
Então vou colocá-lo na leitura obrigatória de outubro.
Espero que até lá eu fique realmente animada pra lê-lo.



Novembro 
O Menino da Mala - Lene Kaaberbol e Agnete Friis
Esse é um livro que na hora de comprar,estava doida pra ler,mas depois que ele chegou,perdi a animação.
E pra ele não ficar meses e meses guardado na estante sem ser lido,vou lê-lo em novembro.



Dezembro
A Batalha do Apocalipse + Filhos do Éden 1 + Filhos do Éden 2
Trilogia do Eduardo Spohr.
Eduardo com certeza é um dos meus autores brasileiros preferidos.
Eu já li A Batalha do Apocalipse no natal do ano passado,mas ainda não li os outros dois.
Como li o primeiro no natal,gostaria de ler a trilogia inteira no natal também.
Espero que os outros 2 livros sejam tão bons quanto o primeiro.


É isso.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário