quinta-feira, 24 de julho de 2014

50 Livros que quero comprar até o fim de 2015

Na verdade a lista que está no meu computador já tem 140 livros,mas vou colocar só 50,por que aí fica mais fácil de conseguir todos se forem só 50 (só rsrs).
Muitos são séries,então é mais um motivo pra não colocar todos,ficaria muito caro.
Eu espero conseguir pelo menos 80% dos que quero até lá.
Lembrando que não está pela ordem que eu mais quero,mas pela ordem que fui colocando na lista.
Não vou colocar o nome dos autores dos livros,porque não sei o nome de todos,e no momento,minha internet está um lixo e não consigo pesquisar o nome de todos ç.ç /Sorry


1.Instrumentos Mortais 
2.O Último Tiro 
3.As Crônicas de Gelo e Fogo 
4.Histórias Extraordinárias
5.O Desfiladeiro do Medo 
6.Crepúsculo
7.Lua Fria 
8.It : A Coisa 
9.Jogos Criminais
10.Os Sete Selos 
11.White Cat 
12.A Passagem 
13.O Silêncio dos Inocentes
14.O Diário de Anne Frank
15.Fallen
16.Wake
17.A Garota da Capa Vermelha
18.Fahrenheit 451
19.Os Heróis do Olimpo 
20.O Pequeno Príncipe
21.Extraordinário
22.A Menina Que Colecionava Borboletas
23.O Senhor dos Anéis
24.Todas as Estrelas do Céu
25.Jardim de Inverno
26.Morro dos Ventos Uivantes
27.Ethernyt A Saga dos Anjos
28.Fuga do Campo 14
29.Entrevista com o Vampiro
30.Anna e o Beijo Francês
31.Reconstruindo Amelia
32.Laranja Mecânica
33.O Imperador
34.Diário do Vampiro
35.Escravas de Coragem
36.Laços de Sangue
37.O Único e Eterno Rei
38.Contos de Horror do Século XIX
39.Trilogia das Flores
40.A Garota no Espelho
41.Will & Will
42.O Tribunal das Almas
43.Coraline
44.Eragon
45.Guerra Mundial Z
46.O Jardim Secreto
47.A Revolução dos Bichos
48.Trilogia do Mago Negro
49.O Lamento do Violino
50.Minha Vida de Isadora Duncan


Bom,são esses.
Eu acho meio difícil de conseguir todos eles,porque sempre que vou comprar livros,acabo comprando livros que não estavam na lista e os da lista ficam cada vez mais 'esquecidos'.
Mas enfim,boa sorte pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário