domingo, 27 de julho de 2014

10 Livros

No port passado eu listei 50 livros que eu gostaria de comprar até o final de 2015.
Mas aí eu percebi,que pra comprar todos os que listei,eu precisaria de praticamente 1500 reais.
Isso se eu desse sorte de achar todos os livros que quero.
Como na minha lista original não tem somente 50,e sim 140 (na verdade deve ter uns 250,porque a maioria são sagas),obviamente eu não vou comprar só os que estão na lista do blog,então resolvi fazer uma lista com menos livros.
Uma lista dos livros que com certeza eu vou comprar até o final de 2015.
Vai estar por ordem dos que eu mais quero.


1.Os Instrumentos Mortais 
2.O Pequeno Príncipe
3.O Último Tiro
4.Fahrenheit 451
5.Reconstruindo Amelia
6.Jardim de Inverno
7.It:A Coisa
8.A Menina que Colecionava Borboletas
9.Extraordinário
10.Coraline


Nesses livros,eu devo gastar aproximadamente 300 reais.
Eu espero encontrar eles em promoção quando for comprar.
Os 3 primeiros eu vou comprar ainda esse ano,no natal,os outros,no meu aniversário e em outras ocasiões.
Esses livros são compras obrigatórias.
Com certeza irei comprar outros livros,e espero que na hora da compra,eu não perca a cabeça e saia comprando livros que não estão na lista,e depois ficar sem dinheiro.
Coraline não é bem uma compra obrigatória,mas como eu me assustei vendo o filme (sim,eu me assustei,aquele filme não é pra crianças ç.ç),quero ler o livro também.
Coloquei aqui,pra ver se assim eu tomo vergonha na cara e compro ele mesmo.
Enfim,é isso
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário