quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meus Livros

Bom,eu não tenho tantos livros,mas espero ficar com pelo menos 100 até o final de 2015.
Vamos ver se consigo ne?
Eu faço parte do programa Poupança Jovem,o que significa que quando eu fizer 18 anos,vou ganhar 3 mil reais.
Desses 3 mil,pelo menos a metade vai pros livros.
To louca pro final 2017 chegar logo,aí eu vou poder comprar uns 100 livros com os 1500 reais.

Enfim,por enquanto eu tenho 41 livros.
Hoje chegou um livro novo \o/
Chamado O Efeito Sombra,e eu amei a capa.
É bem parecida com a capa de O Colecionador de Ossos.

E agora,meus livros :

Os livros da esquerda que estão deitados são:
God Of War & God Of War II
Os livros da direita que estão deitados são:
Percy Jackson e Os Olimpianos A Batalha do Labirinto & O Último Olimpiano.

Não couberam junto com os outros =/
No natal eu vou arrumar outro lugar na estante pra guardar os livros novos.
~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário