terça-feira, 29 de julho de 2014




Meu nome é Isabella do Amaral, Clouddie é apelido. Tenho 19 anos e estudo Ciências Biológias na Universidade do Estado de Minas Gerais. Tenho miopia degenerativa e astigmatismo. Amo ler desde 2013, o que me levou à amar a arte da escrita. Se quiser saber mais sobre meus sonhos e metas, há uma janelinha com o nome "1001 Days", lá estão listados 101 desafios pessoais que tenho que cumprir em 1001 dias.

Nunca passei química alisante no cabelo, mas só assumi os cachos em outubro de 2015 e desde então me sinto plenamente bela e bem com meu cabelo, recomendo que façam o mesmo.

Leio de tudo, romance, investigação, suspense, horror, poemas, contos e crônicas, biografia e às vezes rola um livro de auto-ajuda e/ou religião. Gosto muito de rock e pop e minhas bandas preferidas são Legião Urbana e Arctic Monkeys. Gosto de kpop também e ouço bastante BTS(desde 2013) e Girls Generation(desde 2012) e claro, SHINee (desde 2012).

Amo desenhar e pintar no meu traço, sem seguir padrões ,apenas desenhando o que minha alma me leva à desenhar. Amo desenhos animados, tanto cartoons, quanto animes. Os meus preferidos são South Park, Steven Universe, Kuroshitsuji e Yuri!!! on Ice. Meus filmes preferidos são O Rei Leão, Meu Malvado Favorito, Kung Fu Panda e Submarine.

Amo fotografia, o que significa que tiro fotos praticamente todo dia e posto um monte nas redes sociais, inclusive aqui no blog! Ah, sou cristã e tenho um canal no youtube onde falo sobre livros, músicas, maquiagem, ASMR e alguns vlogs aleatórios. Minhas maiores inspirações pro youtube são Barbara Matsuda e Carolina Rossi.

Se você é autor, e quer ter seu livro resenhado aqui no blog, é muito simples. Envie um email para dollybizarre_girl@hotmail.com falando um pouco sobre o seu livro. A única coisa que peço, é que você me envie um exemplar, físico ou ebook. Lembrando que eu avalio: enredo, escrita, identificação com a história, diagramação, capa, preço e tamanho do livro, esteja pronto para passar por essas avaliações! Não faço parcerias com editoras. Posso sim resenhar um livro enviado pela editora, mas considero esses livros como cortesias, não como parcerias.

Em 2017 comecei a fazer revisões em livros. Revisei os livros Além da Superfície (Duda Razzera), Para Sempre Com Você (Duda Razzera), O Destino Escolheu Você (Duda Razzera e Beatriz Cortes) e Através de Seus Olhos (Beatriz Cortes) e Meu eu poético (Daniel Gomes). Os livros ainda não foram lançados fisicamente, mas têm previsão de lançamento para o segundo semestre do ano. Caso queira ter seu livro revisado por mim, entre em contato pelo email já citado acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário