terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Diário de Leitura - MFA #3

Então,a maratona 24h não rolou.Meus olhos estão ardendo há uns 3 dias,e isso não me deixou ler por nem 3 horas direito.Mas tenho uma notícia boa:Faltam só 120 páginas pra eu acabar It A Coisa do Stephen King.

Hoje eu comecei a ler Ao Sul de Lugar Nenhum do Bukowski e estou adorando.Acho que vou terminar de ler ele no dia 25 ou no dia 26.Amanhã vou me focar em It,e se sobrar animação pra ler,o que acho difícil porque geralmente depois que leio livros muito bons eu acabo ficando meia hora olhando pro teto e me perguntando por que já acabou,eu vou ler mais algumas páginas de A Mão Esquerda de Deus.

Apesar de eu estar gostando da história,não sei por que,não estou conseguindo ler muitas páginas desse livro.Na realidade,o meu problema é pegar o livro.Eu sei que se eu pegar ele pra ler MESMO,eu vou ler muita e muitas páginas,mas eu acabo preferindo ficar na internet.Tenho que parar com isso,pra ver se consigo ler os outros dois livros da trilogia também.Espero que eu consiga ler os 70 livros esse ano.Faltam 6,que são basicamente os livros que eu estou lendo e os dois últimos da trilogia A Mão Esquerda de Deus.

Na véspera de Natal eu vou ir pra casa da minha tia,e vou voltar pra casa,provavelmente no dia 25 à tarde,espero que eu consiga ler A Mão Esquerda de Deus durante esse tempo.Meus tios não ligam quando eu fico isolada do resto pra ler,porque é o que eu basicamente faço em todos os anos haha.

No dia 26 ou no dia 27 eu vou gravar minha bookshelf tour,e vou tentar postar no dia 27 mesmo.Dia 30 também tem vídeo no canal.Não prometo,mas vou tentar postar alguma coisa amanhã.Chamei minha prima pra gravar comigo há uns 2 meses,mas ela simplesmente fura sempre que marcamos.Estou meio sem ideias pra gravar o vídeo de amanhã,mas vou fazer o possível pra gravar e editar amanhã mesmo.Mas tenham em mente que eu PRECISO terminar It,então talvez só tenha vídeo no domingo.Espero que entendam.Bom,é isso,me sigam no insta pra ficarem sabendo de tudo que está rolando @IsabellaClouddie

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário