quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

16 Coisas pra 2016

Eu me lembro de já ter feito um post parecido com esse no ano passado,ou talvez eu esteja me confundindo profundamente,mas enfim,vou listar 16 coisinhas,algumas pequenas outras grandes como metas pra 2016.Nem todas são relacionadas ao blog e ao canal,ou à coisas que eu cito aqui no blog,talvez tenham algumas novidades.


  1. Conseguir 500 inscritos no canal. - Pra isso vou ter que divulgar muito e trazer vídeos cada vez mais legais pra vocês.
  2. Colocar pelo menos 6 vídeos por mês no canal. - Vou tentar gravar pelo menos duas vezes por semana,ou gravar mais de um vídeo num mesmo dia.
  3. Fazer pelo menos 7 posts no blog por mês. - Eu quero muito poder estar cada vez mais próxima de quem lê o blog,e acho que um número maior de posts ajuda muito.Quero voltar pro tempo em que eu fazia 20 posts por mês e ainda achava pouco...
  4. Fazer um canal pra postar meus dance covers. - Vou fazer isso quando conseguir um espaço legal pra gravar,ou quando conseguir mais gente pra dançar comigo.
  5. Ler 80 livros. - Pra isso vou ter que me manter bem focada na meta e não deixar as ressacas literárias me abalarem como me abalaram no segundo semestre desse ano.
  6. Aprender todos os kanjis dos níveis 5 e 4. - Estou tentando estudar um kanji por dia,se eu continuar assim,até o fim do ano eu já aprendi todos dos níveis 5 e 4.
  7. Falar mais inglês,japonês e espanhol. - Apesar de eu saber muito de inglês e espanhol e já estar familiarizada com o japonês,eu quase não falo.Em parte por que não tem ninguém pra falar japonês comigo,mas por preguiça também.
  8. Ver 30 animes. - Faz tempo que não vejo animes,e eu acho isso super ruim,afinal,ver animes é m modo de treinar meu japonês e aprender mais frases.
  9. Ler pelo menos 5 livros em inglês. - Tenho certeza de que isso vai me ajudar muito.
  10. Passar de ano com mais de 70 pontos em todas as matérias. - De preferência com mais de 80,mas vamos deixar 70 como meta oficial e 80 como meta mental.
  11. Emagrecer 10kg. - Eu estou atualmente com 65kg,quero muito ficar entre 50kg e 55kg.
  12. Desenhar mais. -  Desenhar tira um peso enorme da minha alma,me faz ficar leve,mas eu quase nunca desenho.Comecei a desenhar mais nas férias,espero que isso dure durante o ano inteiro.
  13. Não ter vergonha de fazer as coisas que eu gosto em público. - Como por exemplo,cantar,dançar...
  14. Arrumar um emprego. - Afinal,preciso de dinheiro pra comprar livros e albuns de kpop.
  15. Gostar mais de mim. - Pode parecer feio,e até irritante eu falar isso aqui,mas não me acho bonita.Quero mudar isso em mim.As vezes eu acordo falando "Bixa,a senhora é destruidora mesmo hein viado",mas são raras as vezes em que isso acontece.Quero acordar assim todo dia.
  16. Pintar o cabelo de azul. - Nem que seja só as pontas.


Bom,é isso.Espero que vocês consigam cumprir todas as suas metas e que eu cumpra as minhas também.Espero que no ano que vem eu conquiste mais pessoas e que o número de seguidores do blog e de inscritos no canal aumente cada vez mais.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário