domingo, 20 de dezembro de 2015

Diário de Leitura - MFA #1

Vou começar a minha linda maratona de fim de ano,em que eu vou ter que ler 200 páginas porque ontem não li nada.Hoje vou tentar ler A Mão Esquerda de Deus todo.Todo não,porque já li 45 páginas,mas vou tentar ler todo o resto.Quero chegar pelo menos perto da página 200.Vou ler também uns 4 capítulos de It e se der,uns 2 contos de Histórias Extraordinárias.

Pra andar mais rápido,vou fazer o seguinte:a cada 50 páginas eu vou pegar algum outro livro pra ler.Eu geralmente faço isso quando vou ler,acho que eu leio mais rápido assim,porque não me canso totalmente do livro.

Eu provavelmente vou voltar aqui hoje de novo pra poder falar com vocês o que aconteceu,o que deu pra ler,o que não deu,o que eu estou achando das leituras,quais músicas eu estou ouvindo pra me ajudar a ler.Geralmente eu escuto Chopin -  Nocturne Op.9 No.2,é a minha música preferida do Chopin,posso ficar horas e horas escutando ela e não me enjoo.

Bom,por agora é só isso.Vou acabar de editar o vídeo pro domingo que vem e tentar ler o máximo possível.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário