domingo, 20 de dezembro de 2015

Diário de Leitura - MFA #2

Vou fazer mais uma maratona literária 24h.Não consegui ler o que eu queria ter lido por hoje,e sei que não vou dar conta de ler até o resto do dia,então vou fazer a maratona,pra,nem que seja forçada,eu ler tudo que quero.
Não vou fazer vlog pra essa maratona porque não acho que seja algo necessário e quero postar conteúdos diferentes no canal.Vou começar a maratona às 17:00 de amanhã (21/12/2015).Faz exatamente um mês que fiz a outra maratona.Enfim,minhas metas pra essa maratona são:

Ler 3 contos ou 50 páginas de Histórias Extraordinária do Edgar Allan Poe
Ler 250 páginas de A Mão Esquerda de Deus do Paul Hoffman
Ler os 3 contos restantes de 7 Contos Crus do Juan Ramon Alonso
Ler de 5 à 10 capítulos de It A Coisa do Stephen King
Ler Cyrano de Bergerac do Edmond Rostand

A meta mais difícil de ser cumprida é de ler o restante de A Mão Esquerda de Deus,mas acho que dá pra ler isso sim,não todo hoje,mas acho que se eu pegar firme,até amanhã de tarde eu acabo ele.

Meus olhos tão doendo já faz uma semana,eu espero que não seja nada sério,e espero que isso não atrase as leituras.Me desejem boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário